Vila Nova ainda não venceu na temporada sem Georgemy no gol

Desde que chegou ao Vila Nova, o técnico Dado Cavalcanti optou por utilizar o goleiro Tony como seu titular, deixando Georgemy, antigo dono da posição, no banco de reservas.

Postado em: 20-06-2022 às 18h10
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Vila Nova ainda não venceu na temporada sem Georgemy no gol
Na atual temporada, Georgemy disputou 23 jogos e esteve presente em todas as oito vitórias do Vila Nova em 2022 | Foto: Roberto Corrêa/Vila Nova FC

Desde que chegou ao Vila Nova, o técnico Dado Cavalcanti optou por utilizar o goleiro Tony como seu titular, deixando Georgemy, antigo dono da posição, no banco de reservas. No entanto, o Colorado ainda não conseguiu triunfar com o novo arqueiro. Até aqui, foram seis jogos, onde o Tigre empatou quatro vezes e foi derrotado em outras duas oportunidades.

Além dos últimos seis compromissos do Vila Nova, Tony disputou uma partida no Campeonato Goiano, onde também não conseguiu ajudar o a equipe vilanovense a vencer. Quem também já foi titular na meta colorada foi Pedro Campanelli, que, atualmente, é a terceira opção da posição. O arqueiro disputou dois jogos. Em um deles, substituiu Georgemy, expulso, e, no outro, onde iniciou jogando. E também não conseguiu vencer.

Desta forma, Georgemy segue sendo o goleiro que mais jogou pelo Colorado na atual temporada e o único que esteve em um jogo com vitória do Tigre. O camisa 1 disputou, até aqui, 23 dos 31 jogos de sua equipe e esteve presente em todas os oito resultados positivos que o time vilanovense conquistou em 2022.

Veja Também