Etapas de Mozarlândia e Chapadão do Céu classificam equipes para a fase regional dos Jogos Abertos de Goiás 2022

Os Jogos Abertos de Goiás 2022 passaram por mais dois municípios neste fim de semana. Mozarlândia e Chapadão do Céu receberam disputas nas modalidades coletivas de quadra, classificando as duas melhores equipes para as etapas regionais de Iporá e Rio Verde, respectivamente.

Postado em: 20-06-2022 às 19h14
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Etapas de Mozarlândia e Chapadão do Céu classificam equipes para a fase regional dos Jogos Abertos de Goiás 2022
O Ginásio Eurípedes Pereira da Silva recebeu as disputas em Mozarlândia, com representantes dos municípios do Oeste Goiano | Foto: Mantovani Fernandes/Seel

Os Jogos Abertos de Goiás 2022 passaram por mais dois municípios neste fim de semana. Mozarlândia e Chapadão do Céu receberam disputas nas modalidades coletivas de quadra, classificando as duas melhores equipes para as etapas regionais de Iporá e Rio Verde, respectivamente.

O Ginásio Eurípedes Pereira da Silva recebeu as disputas de futsal e vôlei em Mozarlândia, com representantes dos municípios do Oeste Goiano. Os donos da casa conseguiram classificação para a etapa regional no futsal feminino e vôlei masculino. Outro destaque positivo foi São Miguel do Araguaia, com vagas conquistadas entre os homens no vôlei, handebol e futsal. Aruanã, no futsal masculino, e Nova Crixás, no futsal feminino e handebol masculino, foram outros municípios a avançarem.

Já em Chapadão do Céu, o município mais vitorioso foi Rio Verde, que garantiu um lugar na regional em que vai sediar nos dois naipes do futsal e no vôlei feminino. Os donos da casa carimbaram a passagem para a fase regional no futsal masculino. Mineiros, no futsal, e Jataí, no vôlei, também avançaram entre as mulheres.

Continua após a publicidade

Organizada pelo Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, os Jogos Abertos de Goiás oferecem suporte de alimentação e hospedagem para todas as delegações participantes. No próximo fim de semana a competição passa por Bom Jardim de Goiás e Campos Belos, entre os dias 24 e 26 de junho.

Confira as equipes classificadas

Equipes classificadas em Mozarlândia

Futsal masculino: Aruanã e São Miguel do Araguaia

Fustal feminino: Mozarlândia e Nova Crixás

Vôlei masculino: Mozarlândia e São Miguel do Araguaia

Vôlei feminino: Mozarlândia e São Miguel do Araguaia *

Basquete masculino: Mozarlândia e São Miguel do Araguaia *

Basquete feminino: Mozarlândia *

Handebol masculino: Nova Crixás e São Miguel do Araguaia *

Equipes classificadas em Chapadão do Céu

Futsal masculino: Chapadão do Céu e Rio Verde

Futsal feminino: Mineiros e Rio Verde

Vôlei masculino: Chapadão do Céu e Rio Verde*

Vôlei feminino: Jataí e Rio Verde

Handebol masculino: Caçu e Rio Verde *

Handebol feminino: Rio Verde*

Basquete masculino: Mineiros e Rio Verde *

Basquete feminino: Rio Verde *

* Equipes inscritas se classificaram automaticamente para a etapa regional

Veja Também