Pela Série D, Grêmio Anápolis é derrotado enquanto que Anápolis e Iporá ficam no empate

No último final de semana, os três representantes do Estado de Goiás estiveram em campo pela Série D do Campeonato Brasileiro.

Postado em: 27-06-2022 às 15h19
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Pela Série D, Grêmio Anápolis é derrotado enquanto que Anápolis e Iporá ficam no empate
No Estádio Jonas Duarte, o Grêmio Anápolis foi derrotado pelo Costa Rica por 2 a 1 e se complicou na Série D | Foto: Grêmio Anápolis

No último final de semana, os três representantes do Estado de Goiás estiveram em campo pela Série D do Campeonato Brasileiro. O primeiro a entrar em campo foi o Grêmio Anápolis. No sábado (25), a Raposa recebeu o Costa Rica, do Mato Grosso do Sul, no Estádio Jonas Duarte, e acabou derrotado pelo placar de 2 a 1.

No domingo (26), Iporá e Anápolis se enfrentaram, no Ferreirão. O confronto terminou em 1 a 1 e acabou beneficiando o Galo da Comarca, que garantiu sua classificação à próxima fase do torneio nacional. O Lobo Guará ainda segue na briga por uma das duas vagas que restam. Com 14 pontos, está a um do Operário, do Mato Grosso, última equipe no G4.

Dos três, quem tem a situação mais delicada é o GEA. Com apenas oito pontos conquistados, o time da cidade de Anápolis é o penúltimo colocado, à frente apenas do Ação, do Mato Grosso. Atualmente, a diferença para a zona de classificação é de sete pontos. Em caso de vitória do Chicote da Fronteira, o Grêmio Anápolis estará eliminado.

Veja Também