Marcelo diz que Fortaleza entra para ser campeão do Brasileirão de Aspirantes

Para disputar a competição o Fortaleza reforçou sua base. E um dos nomes que o time cearense trouxe foi o goleiro Marcelo, de 21 anos, que estava no Brasil de Pelotas.

Postado em: 29-06-2022 às 21h30
Por: Breno Modesto
Reforço para a competição, o goleiro Marcelo deve ser o titular do Fortaleza no Brasileiro de Aspirantes | Foto: Forteleza EC

Nesta quinta-feira (30), a bola rola para a primeira das seis rodadas da fase de grupos do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. A competição, que tem o Grêmio como atual campeão, é válida para jogadores de até 23 anos de idade. Em 2022, assim como aconteceu em 2020, o Vila Nova será o representante do Estado de Goiás no torneio.

Dentre os jogos que agitam o campeonato já nesta quinta (30), está o duelo entre Paysandu e Fortaleza, duas equipes tradicionais do futebol brasileiro. Às 15h, o Papão e o Leão do Pici se enfrentam, na Curuzu, pelo Grupo D do Brasileirão, que também conta com o CSA e com o Cuiabá, que jogam, no mesmo horário, em Maceió.

Para disputar a competição o Fortaleza reforçou sua base. E um dos nomes que o time cearense trouxe foi o goleiro Marcelo, de 21 anos, que estava no Brasil de Pelotas. O arqueiro, que deve ser o titular da equipe, coloca a explosão e a reação como virtudes de seu trabalho e chega querendo levar o Leão do Pici ao título.

Continua após a publicidade

“Sou um goleiro tranquilo, que tem uma boa explosão e, também, uma reação muito boa. Para mim, vai ser uma honra fazer a estreia por esse grande clube. Vou dar o meu melhor a cada dia. Nós vamos entrar para ser campeões. Sabemos da equipe que temos e do nosso objetivo. Vai ser um campeonato muito difícil, mas sabemos que estamos preparados para qualquer jogo”, disse Marcelo.

Sobre a estreia, Marcelo diz não conhecer muito bem o Paysandu, mas, apesar disso, afirma que será uma partida difícil para o Fortaleza. Além disso, o arqueiro destaca a preparação de seu time. De acordo com ele, os amistosos que a equipe fez antes do início do campeonato serviram para mostrar que estão prontos par enfrentar qualquer adversário.

“Não conhecemos muito da equipe adversária, mas nós sabemos que não vai ser um jogo fácil. No entanto, nós temos uma equipe boa e bem treinada. Fizemos vários amistosos durante nossa preparação. Enfrentamos times bons e sabemos que estamos preparados para enfrentar qualquer adversário”, finalizou Marcelo

Veja Também