Vila Nova não vence sem Georgemy no gol desde novembro do ano passado

Desde o começo do ano, a meta vilanovense já foi defendida por Georgemy, por Tony e por Pedro Campanelli. Destes, apenas um deles conseguiu levar o Vila Nova às vitórias.

Postado em: 04-07-2022 às 21h22
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Vila Nova não vence sem Georgemy no gol desde novembro do ano passado
Titular em 23 jogos na temporada, Georgemy foi o único goleiro a triunfar pelo Vila Nova em 2022 | Foto: Fernando Brito/Vila Nova FC

Não é novidade para ninguém que o Vila Nova vive seu pior momento na atual temporada. Chegando à metade da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o Tigre vai para o seu terceiro treinador na competição nacional. Diante do Bahia, na próxima sexta-feira (8), Allan Aal assume o comando técnico do Colorado.

Coincidentemente, três também é o número de goleiros que vestiram a camisa da equipe em 2022. Desde o começo do ano, a meta vilanovense já foi defendida por Georgemy, por Tony e por Pedro Campanelli. Destes, apenas um deles conseguiu levar o Vila Nova às vitórias.

Titular em 23 das 34 partidas que o Tigre fez na temporada, Georgemy foi o único que triunfou debaixo do gol colorado. Nas outras 11 partidas do clube, onde Tony ou Pedro Campanelli foram titulares, o Colorado perdeu cinco vezes e empatou em outras seis oportunidades.

Continua após a publicidade

Desta maneira, o último resultado positivo do Vila Nova sem Georgemy aconteceu ainda no ano passado. No dia 4 de novembro de 2021, o Tigre goleou o Aquidauanense por 7 a 0, pela Copa Verde, com Fabrício sendo o arqueiro titular. De lá para cá, nenhum outro conseguiu conquistar nenhuma vitória.

Veja Também