Final da Liga Internacional de Basquete de Rua acontece neste sábado (9)

Neste sábado (9), a Central Única das Favelas (CUFA) realiza o encerramento da Liga Internacional de Basquete de Rua (Liibra), no coração da Feira Hippie, na Praça do Trabalhador, em Goiânia.

Postado em: 08-07-2022 às 10h45
Por: Maiara Dal Bosco
Às 13h ocorre a final feminina entre Ladies e L.B.C, e, às14h, a final masculina, entre Notorius e Jardim Califórnia | Foto: Divulgação

Neste sábado (9), a Central Única das Favelas (CUFA) realiza o encerramento da Liga Internacional de Basquete de Rua (Liibra), no coração da Feira Hippie, na Praça do Trabalhador, em Goiânia. Além das finais de basquete, feminino e masculino, que premiará os atletas de diversas localidades do estado, o evento, que tem entrada franca, contará com uma mega estrutura que oferecerá lazer, cultura, prestação de serviços e cidadania à população goiana. Para fechar com chave de ouro, o show do maior e mais respeitado rapper do Brasil, MV Bill.

As finais do campeonato estão marcadas para o início da tarde de sábado. Às 13h acontece a final feminina entre Ladies e L.B.C, e, às 14h, a final masculina, entre Notorius e Jardim Califórnia. Depois dos jogos, às 14h45, acontece a premiação dos campeões.

Programação

Continua após a publicidade

A programação conta ainda com um mutirão de serviços que contará com diversos atendimentos à população, como: massoterapia, corte de cabelo, design de sobrancelha, consulta oftalmológica, testagem rápida de DST, aconselhamento jurídico, Defensoria Pública, teste de glicemia e aferição de pressão. As senhas para os respectivos serviços começam a ser distribuídas às 15h.

Às 15h também tem início a Liibra All Star, torneio tiro-curto com a participação das equipes que jogaram a Liibra e outras, abertas à participação público e, às 16h15 acontece o torneio de Enterradas/Torneio de 3 Pontos.

Já no início da noite, as atrações musicais tomam conta da praça. Além de uma batalha de MC’s, shows do MC CDJota, MC Ras Tibuia e DJ Sancro, Jessica Ayo, Nega Gizza e MV Bill encerram o fim do mega evento.

Veja Também