“Impossível não falarem de mim um dia, senão a imprensa não ganha dinheiro” – dispara Cristiano Ronaldo

Envolvido em diversos rumores, Cristiano Ronaldo se manifestou de forma irônica em uma página de fã no Instagram.

Postado em: 29-07-2022 às 14h46
Por: Lorenzo Barreto
Imagem Ilustrando a Notícia: “Impossível não falarem de mim um dia, senão a imprensa não ganha dinheiro” – dispara Cristiano Ronaldo
Envolvido em diversos rumores, Cristiano Ronaldo se manifestou de forma irônica em uma página de fã no Instagram. | Foto/Reprodução

Envolvido em diversos rumores, Cristiano Ronaldo se manifestou de forma irônica em uma página de fã no Instagram. Segundo a imprensa britânica, o jogador não quer ficar no Manchester United por querer jogar a Champions League, campeonato no qual o clube não conseguiu a classificação.

“Impossível não falarem de mim um dia. Senão a imprensa não ganha dinheiro. Sabem que se não mentirem não conseguem atrair a atenção das pessoas. Continuem que um dia acertam em alguma notícia”, escreveu CR7.

Cristiano Ronaldo demonstra sua indignação

O técnico Erik Ten Hag, contratado essa temporada já disse que gostaria de contar com o português e até mesmo Sir Alex Ferguson, ex-treinador responsável pela contratação do gajo em 2003, estaria em ação para convencer o jogador a permanecer. O United poderia até mesmo emprestar o jogador por um ano, desde que ele renove seu vínculo por mais uma temporada. O atual contrato vai até o meio do ano que vem.

Continua após a publicidade

O camisa sete vem treinando no CT do clube, mas em condição física abaixo dos companheiros devido ao período no qual ficou apenas realizando atividades físicas em Lisboa. A expectativa fica por conta de sua possível participação no amistoso contra o Atlético de Madrid, no sábado (30/07).

Veja Também