Ecival quer transformar sonho em realidade

Presidente do Vila Nova diz que, com o apoio da torcida, clube pode brigar pelo acesso à Série A

Postado em: 26-12-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Ecival quer transformar sonho em realidade
Presidente do Vila Nova diz que, com o apoio da torcida, clube pode brigar pelo acesso à Série A

Ao contrário dos últimos anos, o Vila Nova quer começar 2018 sonhando alto. Além do título do Campeonato Goiano, competição que venceu pela última vez em 2005, o clube planeja disputar de igual para igual com os demais concorrentes a uma das quatro vagas à Série A do Campeonato Brasileiro, segundo disse o presidente Ecival Martins.

Para alcançar este objetivo, no entanto, o dirigente espera o apoio maciço da torcida. “Para que esse sonho de Série A seja possível, é preciso que o torcedor venha nos ajudar, fazendo o sócio-torcedor, indo no estádio e apoiando o time”, disse Martins em entrevista à Rádio 730. O dirigente acredita que esta missão do acesso é perfeitamente possível.

Continua após a publicidade

O presidente vilanovense disse à emissora que Paraná e Ceará conseguiram o acesso graças ao apoio de suas torcidas. “O Vila Nova, para alcançar a Série A, precisará definitivamente que seu torcedor compre essa ideia, que nos apoie desde o começo do campeonato”, disse. “Não sou nenhum irresponsável de prometer que ano que vem nós vamos subir para a Série A, mas eu prometo que vamos trabalhar com a mesma determinação”, destacou.

PH

Às vésperas do Natal, o volante PH comunicou o desejo de rescindir o contrato com o Vila Nova. O jogador, além de alegar problemas pessoais, também recebeu uma proposta da Tombense-MG, que este ano disputou a Série C do Campeonato Brasileiro. Após conversar com Ecival Martins, as partes chegaram a um acordo e o jogador não vestirá mais a camisa vilanovense.

PH foi contratado pelo Vila Nova no início deste ano para a disputa do Goianão, da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro da Série B. Com contrato com o alvirrubro até o término do Goianão 2018, o jogador foi repatriado do futebol da Albânia. Pelo colorado, atuou em 43 partidas, sendo 30 delas pela Série B.

Até o momento, o Vila Nova contratou apenas quatro jogadores: o zagueiro Diego Giaretta, os atacantes Ramon e Reis, além do meia Sérgio Mota. A diretoria promete anunciar novos nomes nos próximos dias.  

Veja Também