Tadeu enaltece torcida em vitória esmeraldina contra o Coritiba

Para o goleiro Tadeu, o confronto foi o que se chama de “jogo de seis pontos”

Postado em: 01-08-2022 às 21h32
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Tadeu enaltece torcida em vitória esmeraldina contra o Coritiba
Para o goleiro Tadeu, o torcedor esmeraldino foi fundamental do Goiás contra o Coritiba, no último sábado (30) | Foto: Heber Gomes

No último sábado (30), o Goiás abriu o segundo turno do Campeonato Brasileiro com uma vitória. Jogando no Estádio da Serrinha, o time comandado pelo técnico Jair Ventura derrotou o Coritiba por 1 a 0, com gol do atacante Pedro Raul. O triunfo interrompeu a sequência esmeraldina de três jogos sem vencer na competição nacional.

Para o goleiro Tadeu, o confronto foi o que se chama de “jogo de seis pontos”, já que as equipes estavam próximas na tabela e possuem o mesmo objetivo dentro do torneio. Além disso, o arqueiro enalteceu o fato de começar o returno com um resultado positivo, que, de acordo com ele, teve uma grande parcela de contribuição da torcida.

“Esse é aquele tipo de jogo que todos dizem que é de “seis pontos”. Perdemos para eles (Coritiba) no primeiro turno e precisávamos dar uma resposta, iniciando o segundo turno com uma vitória. Isso era fundamental. Batemos nessa tecla a semana inteira. Trabalhamos muito para conquistar essa vitória. É muito difícil. O Campeonato Brasileiro é muito difícil. Todas as equipes são muito bem preparadas. Sabemos que o segundo turno é uma espécie de “contagem regressiva” para o final. E, a cada vitória e a cada ponto conquistado, nos aproximamos mais da nossa primeira meta. E vale ressaltar que o nosso torcedor foi fundamental. Eles têm nos apoiado”, comentou Tadeu.

Continua após a publicidade

Outro que foi bastante elogiado por Tadeu foi Pedro Raul, autor do único tento da partida. Segundo o goleiro, a boa fase vivida pelo camisa 11 é fruto de seu foco durante os treinamentos.

“Nós ficamos felizes com a fase do Pedro (Raul). Ele tem feito gol atrás de gol. Tomara que ele continue com esse foco que está. No dia a dia, percebemos como ele está focado no objetivo que tem (para a temporada), que é o mesmo do Goiás. E nós contamos com ele, principalmente com esses gols, para atingirmos nosso objetivo no final do ano. Acredito que é importante termos no elenco dois centroavantes que são fazedores de gols, como os nossos. E os gols deles têm nos ajudado muito”, finalizou Tadeu.

Veja Também