Prefeitura oferece aulas gratuitas de futebol society, no Conjunto Riviera

Ao todo, são 120 vagas para crianças e adolescentes de 07 a 17 anos de idade; Interessados podem fazer inscrição no local

Postado em: 03-08-2022 às 15h30
Por: Maiara Dal Bosco
Imagem Ilustrando a Notícia: Prefeitura oferece aulas gratuitas de futebol society, no Conjunto Riviera
Atividades são realizadas nos períodos matutino e vespertino, de segunda-feira a sexta-feira, para crianças e adolescentes de 07 a 17 anos de idade (Foto: Smesp)

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal dos Esportes (SMESP), oferece aulas de iniciação esportiva de futebol society no Centro Esportivo Maguito Vilela, localizado no Conjunto Riviera. Ao todo, são 120 vagas para crianças e adolescentes de 07 a 17 anos de idade. Interessados podem fazer inscrição no local.

As aulas são realizadas segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira, nos períodos matutino e vespertino, divididas por turmas, de acordo com a idade. Alunos que estudam em escolas de tempo integral podem participar dos treinos na terça-feira e quinta-feira, das 17h30 às 18h30.

Inscrições podem ser realizadas no local, das 08h às 12h, e das 14h às 18h. Até o momento, 70 alunos estão inscritos e participam das aulas, que começaram no dia 1º de agosto. Os uniformes são oferecidos pela Secretaria Municipal dos Esportes (SMESP).

Continua após a publicidade

“Incentivar a população a participar de práticas esportivas nos bairros é uma das metas da Prefeitura de Goiânia”, afirma o prefeito Rogério Cruz. “Vamos proporcionar, ao máximo, lazer e bem-estar à comunidade, por isso é que inauguramos o primeiro campo society de grama sintética de Goiânia, e vamos fazer mais”, completa.

Centro Esportivo Maguito Vilela


O Centro Esportivo Maguito Vilela foi inaugurado pelo prefeito Rogério Cruz em dezembro de 2021. O espaço dispõe de amplo vestiário, sala administrativa, arquibancada, área permeável com grama natural, quadra de areia, academia ao ar livre, playground e estacionamento. O campo society possui dimensões de 50 metros de comprimento por 35 de largura, com 1.200 metros quadrados de grama sintética. O local, que é todo cercado por alambrados, possui abrigos cobertos para atletas e comissão técnica.

O centro esportivo é parte integrante do projeto de requalificação da Praça Fábio Nasser, localizada na Avenida Liberdade com Rua 14, Conjunto Riviera.

Veja Também