Luva de Pedreiro é “anunciado” pelo Atlético de Madrid

O brasileiro Iran Ferreira, fenômeno da internet mais conhecido como Luva de Pedreiro, foi confirmado como novo “reforço” do Atlético de Madrid nesta quinta-feira (11) e gerou uma reação curiosa dos torcedores do time espanhol.

Postado em: 11-08-2022 às 14h28
Por: Lorenzo Barreto
Imagem Ilustrando a Notícia: Luva de Pedreiro é “anunciado” pelo Atlético de Madrid
O brasileiro Iran Ferreira, fenômeno da internet mais conhecido como Luva de Pedreiro, foi confirmado como novo “reforço” do Atlético de Madrid nesta quinta-feira (11) e gerou uma reação curiosa dos torcedores do time espanhol. | Foto/Reprodução

O brasileiro Iran Ferreira, fenômeno da internet mais conhecido como Luva de Pedreiro, foi confirmado como novo “reforço” do Atlético de Madrid nesta quinta-feira (11) e gerou uma reação curiosa dos torcedores do time espanhol. Isso porque, pelas mídias sociais, os torcedores colchoneros mostraram não saber quem é o brasileiro que aparece no anúncio.

O “anúncio” mais recente teve origem do Atlético de Madrid pelas mídias sociais na manhã desta quinta-feira (11). Sem dar detalhes, o clube deu as boas-vindas ao craque e publicou fotos do brasileiro com a camisa rojiblanca em visita ao estádio Estádio Cívitas Metropolitano, na capital espanhola.

Continua após a publicidade

Ao todo, Luva de Pedreiro reúne quase 40 milhões de seguidores somando todas as plataformas em que o influencer esportivo publica seus conteúdos. A mídia mais engajada do jovem brasileiro de apenas 20 anos continua sendo o Tik Tok, cujo perfil tem mais de 18,9 milhões de apoiadores. Nessa lista, o Instagram ocupa a segunda posição com 17,8 milhões de fãs.

O Luva de Pedreiro se tornou um íman de patrocínios após a carreira ter decolado de vez sob a gestão de seu novo empresário Falcão. Desde que ambos fecharam um acordo para a parceria, o jovem participou de inúmeras campanhas publicitárias e se tornou o embaixador da Adidas.

Veja Também