Manchester United estuda dispensar Cristiano Ronaldo, diz jornal inglês

Os membros mais veteranos do clube não estão gostando das atitudes de Cristiano e o português é agora considerado pelo clube como uma "presença negativa"

Postado em: 16-08-2022 às 14h54
Por: Lorenzo Barreto
Imagem Ilustrando a Notícia: Manchester United estuda dispensar Cristiano Ronaldo, diz jornal inglês
Os membros mais veteranos do clube não estão gostando das atitudes de Cristiano e o português é agora considerado pelo clube como uma "presença negativa" | Foto/Reprodução

Um novo rumo na carreira de Cristiano Ronaldo foi traçado após a humilhante derrota sofrida diante do Brentford pela segunda rodada da Premier League. O Manchester United foi goleado por 4 a 0, em duelo válido pelo Campeonato Inglês. Apesar do novo técnico Erik ten Hag insistir que não deixaria o jogador sair do elenco, a situação mudou e o clube está disposto a dispensá-lo, segundo o jornal AS.

Os membros mais veteranos do clube não estão gostando das atitudes de Cristiano e o português é agora considerado pelo clube como uma “presença negativa”. O atacante não escondeu querer sair do United. As derrotas para o Brighton e o Brentford fomentaram e intensificaram a tensão em torno do atleta, que tem contrato com os ingleses até meio de 2023. Segundo a imprensa inglesa, o português foi visto comendo sozinho algumas vezes no CT do clube.

A relação entre Cristiano Ronaldo e United não é a das melhores desde a pré-temporada, quando o atleta alegou problemas particulares e por isso, não participou da turnê por Austrália e Tailândia, supostamente forçando sua saída, principalmente para jogar a Liga dos Campeões por outro clube.

Veja Também