Réporter assediada afirma ter sido xingada e beijada pelo Flamenguista, antes de aparecer no ar

Jéssica se virou para ele e pediu que parasse com os xingamentos e se acalmasse

Postado em: 08-09-2022 às 15h12
Por: Lorenzo Barreto
Imagem Ilustrando a Notícia: Réporter assediada afirma ter sido xingada e beijada pelo Flamenguista, antes de aparecer no ar
Torcedor que beijou Jéssica foi preso — Foto: Reprodução/ESPN

Em depoimento à polícia, a repórter da ESPN Jéssica Dias contou que o oficial de Justiça Marcelo Benevides Silva, torcedor que a assediou durante reportagem no pré-jogo entre Flamengo e Vélez Sarsfield , com transmissão direta no Maracanã já vinha a molestando antes de aparecer ao ar, com xingamentos e beijos no ombro.

Marcelo foi até o estádio com seu filho e acabou sendo preso em flagrante. Na audiência de custódia, o Juizado Especial Criminal manteve a prisão e a converteu em preventiva. Na manhã desta quinta-feira (8) o torcedor foi transferido para a Cadeia Pública José Frederico Marques na Zona Norte do Rio.

Como aconteceu?

Jéssica se virou para ele e pediu que parasse com os xingamentos e se acalmasse. Marcelo se aproximou, pediu desculpas, mas botou a mão no ombro dela e o beijou.

Continua após a publicidade

A repórter se esquivou, e Marcelo, agora em frente à câmera, tentou dar outro beijo. O repórter-cinematográfico que a filmava interveio, ordenando que o torcedor se afastasse. Jéssica, então, entrou no ar — com Marcelo atrás dela. Jéssica passou a narrar a chegada da torcida do lado de fora do estádio. Marcelo e outros rubro-negros gritavam e pulavam. No fim da entrada da repórter, ele, sem autorização, deu um beijo em seu rosto.

Veja vídeo:

Veja Também