Campeão goiano pelo Grêmio Anápolis, Gabriel Vidal quer repetir feito pelo Goianésia

O defensor conquistou o título do Goianão de 2021, quando atuava pela Raposa

Postado em: 28-12-2022 às 21h33
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Campeão goiano pelo Grêmio Anápolis, Gabriel Vidal quer repetir feito pelo Goianésia
O zagueiro Gabriel Vidal sonha em levar o Azulão do Vale ao título estadual | Foto: Breno Modesto

Vice-campeão em 2020, o Goianésia segue em busca do inédito título do Campeonato Goiano. Eliminado nas quartas de final da edição de 2022, o Azulão do Vale aposta no técnico Sílvio Criciúma para voltar a figurar entre os primeiros colocados do torneio estadual.

Em seu elenco, o time do Vale do São Patrício conta com alguns atletas que já levantaram a taça de campeão goiano. Dentre eles, está o zagueiro Gabriel Vidal, campeão pelo Grêmio Anápolis, em 2021. De volta ao futebol goiano após passagens por Minas Gerais e pelo Distrito Federal, o defensor sonha em repetir o feito atingido enquanto era jogador da Raposa.

“O Campeonato Goiano de 2023 vai ser atípico. Mas nós vamos fazer de tudo para brigar por esse título, porque, querendo ou não, vamos bater de igual para igual com todas equipes. E, com a força do elenco que nós temos, (os torcedores) podem ter certeza de que nós vamos brigar para ser campeões”, disse Gabriel Vidal.

Continua após a publicidade

Com quase um mês de pré-temporada, Vidal diz que o time vem trabalhando forte. Na visão do zagueiro, restam poucas coisas para serem corrigidas pelo Azulão do Vale para a estreia no Goianão, diante do Crac.

“Estamos trabalhando firme há quase um mês. Nesta quarta-feira (28), tivemos nosso primeiro contato com o estádio (Valdeir José de Oliveira), que tem um ambiente bom e agradável. Acho que nós temos tudo para fazer uma boa competição. Nessa reta final, é só dar uma corrigida em algumas situações. Eu acredito que, no dia 11 (de janeiro), estaremos bem preparados, bem concentrados para essa estreia (no Campeonato Goiano) contra o Crac”, finalizou Vidal.

O Goianésia estreia no Campeonato Goiano no dia 11 de janeiro, quando enfrentará o Crac, às 20h30, no Estádio Valdeir José de Oliveira. Antes disso, o clube do Vale do São Patrício terá um amistoso pela frente. Nesta sexta-feira (30), o Azulão do Vale encara o Ceilândia, no que deve ser o último teste antes do início do Goianão.

Veja Também