Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Terceira rodada da Champions conta com show de brasileiros e gols em todos os jogos

Com diversos placares, todos os jogos contaram com gols

Postado em: 26-10-2023 às 19h12
Por: Ana Clara de Assis Praxedes
Imagem Ilustrando a Notícia: Terceira rodada da Champions conta com show de brasileiros e gols em todos os jogos
Gabriel Jesus e Martinelli brilharam na vitória do Arsenal por 2 a 1 sobre o Sevilla (Foto: Arsenal/Reprodução)

Os jogos da terceira rodada da fase de grupos da Champions League aconteceram nesta terça-feira (24) e quarta-feira (25). Com diversos placares, os jogadores brasileiros brilharam e todas as partidas contaram com gols.

A terça-feira foi movimentada, o Arsenal venceu o Sevilla por 2 a 1, com gols de Gabriel Martinelli e Gabriel Jesus, com a vitória, o time está na liderança do Grupo B. O Real Madrid também contou com um brasileiro para vencer, Vinicius Júnior, ao lado de Bellingham, fez 2 a 1 em cima do Braga. Com o placar, o time merengue acumula três vitórias e lidera o Grupo C. 

O Bayern de Munique jogou fora de casa e venceu o Galatasaray por 3 a 1, com 100% de aproveitamento, é o líder do Grupo A. E o Manchester United conseguiu a primeira vitória na competição. Jogando em casa, a equipe teve uma vitória sofrida, por 1 a 0 sobre o Copenhague. Já o Benfica não venceu ainda, a equipe Portuguesa perdeu para o Real Sociedad por 1 a 0. 

Continua após a publicidade

A Inter de Milão venceu o RB Salzburg por 2 a 1, o Union Berlin perdeu por 1 a 0 para o Napoli, dentro de casa, e até agora não conseguiu nenhum ponto. Finalizando o dia, Lens e PSV empataram em 1 a 1.

No segundo dia, o Barcelona abriu os jogos vencendo Shakhtar Donetsk, por 2 a 0, em casa, com três vitórias, o time é o primeiro colocado do Grupo H. O holandês, Feyenoord venceu a Lazio por 3 a 1, dentro de casa, e é o líder do Grupo E. O Borussia Dortmund ganhou do Newcastle por 1 a 0. RB Leipzig fez 3 a 1 no Estrela Vermelha, e com o mesmo placar, o Manchester City bateu o Young Boys. Celtic e Atlético de Madrid empataram em 2 a 2. E o dia foi fechado com goleadas, PSG fez 3 a 0 no Milan, e o Porto venceu o Antwerp por 4 a 1.Os jogos da quarta rodada acontecem nos próximos dias 7 e 8 de novembro.

Veja Também