Terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

Governador Ronaldo Caiado recebe delegação do Vila Nova neste domingo (26)   

O governador Ronaldo Caiado recebeu a delegação do Vila Nova neste domingo (26), às 16h, no Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia. A

Postado em: 26-11-2023 às 20h40
Por: Larissy Summer Santos
Imagem Ilustrando a Notícia: Governador Ronaldo Caiado recebe delegação do Vila Nova neste domingo (26)   
(Foto: Lucas Diener)

O governador Ronaldo Caiado recebeu a delegação do Vila Nova neste domingo (26), às 16h, no Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia. A equipe retornou para a capital após perder para o ABC por 3 a 2, no sábado (25), no Estádio do Frasqueirão, em Natal (RN) , e não conquistar o acesso à elite do futebol brasileiro. 

Vestindo a camisa Colorada, Ronaldo Caiado trouxe palavras de apoio para todos os torcedores e também à delegação. 

“A dificuldade é feita para ser superada. Eu também já passei por derrota que foi doída. O Vila Nova passou por isso”, afirmou Caiado aos jogadores. “Mas não pode faltar coragem agora. É hora de vocês se vestirem de muita determinação. Um ano passa rápido e o momento é de lutar”, comentou o governador. 

Continua após a publicidade

No desembarque, o governador também reforçou o apoio da sua gestão ao futebol goiano. “Vamos fazer uma campanha em Goiás para que essas empresas se sensibilizem para apoiar os atletas daqui. Outros patrocinadores virão”. 

Dias atrás, Ronaldo Caiado esteve presente na assinatura de contrato de patrocínio entre Vila Nova e o Grupo José Alves e celebrou essa conquista da equipe.

“Este momento merece ser aplaudido e reconhecido. Vou citar essa ação em todas as oportunidades com os empresários, mostrando o comprometimento do Grupo José Alves com o esporte em Goiás, na esperança de inspirar outros a tomarem decisões similares”, enfatizou o governador.

O Vila Nova dependia apenas de si para conquistar o acesso e terminou o Campeonato Brasileiro Série B com 61 pontos na 8ª colocação.

Veja Também