Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

 A quarta rodada do Goianão começa neste fim de semana

O Campeonato Goiano segue frenético, a quarta rodada começa neste final de semana. Com o empate do Goianésia contra o Goiatuba o

Postado em: 27-01-2024 às 19h01
Por: Larissy Summer Santos
Imagem Ilustrando a Notícia:  A quarta rodada do Goianão começa neste fim de semana
Rodada marcada com clássico na capital (Foto: Rosiron Rodrigues)

O Campeonato Goiano segue frenético, a quarta rodada começa neste final de semana. Com o empate do Goianésia contra o Goiatuba o Goiás continua líder da competição com sete pontos, além disso a rodada conta com clássico entre Vila Nova e Atlético Goianiense. 

Goiânia x Iporá

Abrindo a rodada, o Galo recebe o Lobo-Guará neste sábado (27), às 16h, no Estádio Olímpico, em Goiânia. O Goiânia vem de um empate em 1 a 1 contra o Morrinhos e está na sexta colocação com quatro pontos, enquanto o Iporá vem de derrota para o Jataiense e está na décima colocação com dois pontos.

Continua após a publicidade

Aparecidense x Goiás 

Também no sábado (27), às 16h, no Annibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, o líder do campeonato, Goiás,  enfrenta a Aparecidense. Na rodada anterior ambas as equipes venceram o seu confronto, o Esmeraldino derrotou o Anápolis e o Camaleão derrotou o Atlético-GO.

Anápolis x Crac 

No domingo (28), às 15h30, Anápolis e Crac buscam a reabilitação no campeonato, ambas as equipes perderam na última rodada. A partida ocorrerá  no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis. 

Morrinhos x Goianésia

Vindo de empate na última rodada, Morrinhos e Goianésia se enfrentam neste domingo (28), às 16h, no Estádio João Vilela, em Morrinhos. O Goianésia é quinto colocado com cinco pontos e o Morrinhos está na zona de rebaixamento (11°) com um ponto. 

Goiatuba x Jataiense 

No meio da tabela o Goiatuba (8°) recebe o Jataiense (3°) no domingo (28), às 16h, no Estádio Divino Garcia Rosa, em Goiatuba. O Azulão do Sul vem de um empate no final da partida contra o Goianésia, e quando a Raposa do Sudoeste venceu.

Veja Também