Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Quinta rodada do Goianão tem jogos competitivos e equilibrados

Resultados trouxeram novas perspectivas à tabela de classificação

Postado em: 31-01-2024 às 22h45
Por: Ana Clara de Assis Praxedes
Imagem Ilustrando a Notícia: Quinta rodada do Goianão tem jogos competitivos e equilibrados
Goiás venceu o Crac fora de casa e segue invicto (Rosiron Rodrigues)

A noite desta quinta-feira (31) foi movimentada pela quinta rodada do Campeonato Goiano. Quatro jogos no interior do Estado trouxeram novas perspectivas à tabela de classificação da competição.

Iporá 1 x 0 Morrinhos 

Abrindo a rodada, o Iporá venceu o Morrinhos por 1 a 0, no Estádio Ferreirão. Um dia após anunciar a demissão do técnico Edson Silva, o Lobo-Guará conquistou sua primeira vitória no Goianão, chegou a cinco pontos e está na oitava posição. Já o Morrinhos, segue sem ganhar e é o lanterna da competição. O Tricolor acumula quatro derrotas e um empate, somando apenas um ponto. O gol que decidiu a partida foi de Allan Paulista, o artilheiro da competição, com três gols. Aos 5 minutos do segundo tempo, o atacante recebeu dentro da área e bateu no canto do gol para garantir a vitória. 

Continua após a publicidade

Crac 0 x 2 Goiás 

O Goiás venceu o Crac fora de casa, no Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão. Como resultado, o Esmeraldino é o vice-líder, com 11 pontos, três vitórias e dois empates. Já o Crac segue com sequência ruim, não conseguiu vencer ainda é o vice-lanterna, com dois pontos feitos em dois empates e três derrotas. Os gols saíram apenas no segundo tempo, aos 32 minutos, Breno Herculano aproveitou sobra de bola dentro da área e marcou. E aos 40, o placar foi ampliado com Paulo Baya, que cobrou falta no ângulo e fechou o placar.

Goianésia 0 x 1 Jataiense 

No Estádio Valdeir Oliveira, a Jataiense venceu os donos da casa por 1 a 0. Com a vitória, a Raposa do Sudoeste chegou a nove pontos e está em terceiro lugar, acumulando três vitórias e duas derrotas. Já o Goianésia, teve sua primeira derrota, após empatar duas e ganhar duas, tem oito pontos e está em quarto lugar. O duelo foi truncado, e aos 24 do segundo tempo, João Pedro recebeu na área, tirou da defesa, ajeitou e bateu no canto.

Goiatuba 1 x 1 Goiânia 

Goiatuba e Goiânia empataram em 1 a 1, no Estádio Divinão. As equipes têm desempenhos parecidos até agora, com duas vitórias, dois empates e uma derrota, acumulam sete pontos. Na tabela, o Goiânia aparece em quinto, pelo saldo de gols, e o Goiatuba está em sexto lugar. A partida foi equilibrada, aos 26 os donos da casa abriram o placar, Marcos Paulo recebeu na área e de carrinho empurrou para dentro do gol. A reação do adversário foi quase instantânea. Gustavo Vintecinco recebeu cruzamento e bateu de cabeça, empatando o jogo.

Veja Também