Quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

TMG Racing confirma Rafaela Ferreira para a temporada 2024 da Fórmula 4 Brasil

Em 2023, Rafa fez história ao conquistar a primeiro pódio feminino da Fórmula 4 Brasil, tanto na geral quanto rookie na categoria

Postado em: 01-02-2024 às 21h28
Por: Vitória Bronzati
Imagem Ilustrando a Notícia: TMG Racing confirma Rafaela Ferreira para a temporada 2024 da Fórmula 4 Brasil
A temporada 2024 da Fórmula 4 Brasil está programada para começar no dia 23 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo | Foto: Divulgação

A TMG Racing, equipe de Fórmula 4 Brasil, confirmou, nesta quinta-fera (1º/02), a segunda temporada da piloto Rafaela Ferreira na equipe para 2024.

Desde a sua primeira volta no kart, Rafaela tem mostrado uma paixão e determinação incansáveis, traduzindo-se em impressionantes performances nas pistas. Já com 18 anos a piloto vem fazendo história sendo uma das primeiras mulheres a competir na Fórmula 4 Brasil.

A piloto da TMG Racing, conta com resultados impressionantes em sua carreira, como em 2022, sendo a primeira mulher a conquistar uma pole position na Copa Brasil de Kart, e em 2023, fez história ao conquistar a primeiro pódio feminino da Fórmula 4 Brasil, tanto na geral quanto rookie.

Continua após a publicidade

“A expectativa com a Rafa, como é o segundo ano dela na categoria, é evoluir muito em relação ao ano passado”, disse Filippe Forti, chefe de equipe da TMG Racing. “Ela terminou a última etapa do ano passado no pódio, então nosso objetivo é estar disputando as três primeiras posições durante o ano, e disputar o campeonato, o qual é uma missão bem grande para a equipe traçada junto com a ela, e esperamos fazer um bom campeonato”.

Rafa Ferreira também comemorou a confirmação de sua permanência na equipe. “Estou muito feliz de continuar com a TMG em 2024, ano passado fizemos uma temporada e evoluímos muito juntos, acredito no potencial da equipe e estamos trabalhando para esse ano lutar pela ponta do campeonato juntos”.

A temporada 2024 da Fórmula 4 Brasil está programada para começar no dia 23 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Veja Também