Oitavas de final da Champions League segue agitando tarde de terça (20) e quarta (21)

Nesta terça-feira (20) aconteceu mais dois jogos das oitavas de final da Champions League, com vitória da Inter de Milão sobre o

Postado em: 20-02-2024 às 23h31
Por: Larissy Summer Santos
Imagem Ilustrando a Notícia: Oitavas de final da Champions League segue agitando tarde de terça (20) e quarta (21)
(Foto: HZ1/ Twitter Borussia)

Nesta terça-feira (20) aconteceu mais dois jogos das oitavas de final da Champions League, com vitória da Inter de Milão sobre o Atlético de Madrid, por 1 a 0, e o empate entre PSV e Borussia Dortmund, em 1 a 1. Semana passada quatro jogos aconteceram, com vitória  do Real Madrid, Manchester Lazio e PSG. Nesta quarta (21) outras duas partidas aconteceram entre Napoli e Barcelona, e Porto e Arsenal, ambas às 17h (horário de Brasília).

Internazionale x Atlético de Madrid

Pelo jogo de ida das oitavas de final a equipe italiana superou a equipe espanhola e venceu por 1 a 0, garantindo a vantagem de poder empatar no jogo de volta. 

Continua após a publicidade

Apesar de um jogo de poucos gols, as equipes faziam um confronto equilibrado, mas a Inter de Milão conseguiu ser superior na segunda etapa e conseguiu fazer o dever de casa com um gol de Arnautovic. 

Na quarta (13/03) acontece a partida de volta, com a Inter podendo empatar. Em caso de vitória do Atlético de Madrid por um gol de diferença a partida será decidida nas penalidades máximas. 

PSV 1 x 1 Borussia Dortmund

A decisão ficará para o jogo de volta, sem vantagem para nenhuma das equipes, PSV e Borussia Dortmund empataram em 1 a 1. O Borussia saiu na frente do placar com gol de Malen, ex-PSV, ainda no primeiro tempo. 

No segundo tempo Hummels cometeu pênalti em Tillman, Luuk de Jong foi o responsável pela cobrança e o atacante converteu a penalidade no canto direito do goleiro Meyer, que chegou a acertar o canto, mas não evitou o empate. 

A partida de volta está marcada para quarta (13/03), às 17h (horário de Brasília), se um novo empate prevalecer a classificação será decidida nos pênaltis.

Veja Também