Segunda-feira, 15 de abril de 2024

 Higo vê uma equipe mais fortalecida após contratempos 

Cada dia mais forte

Postado em: 27-02-2024 às 09h24
Por: Larissy Summer Santos
Imagem Ilustrando a Notícia:  Higo vê uma equipe mais fortalecida após contratempos 
A primeira partida das quartas de final tem como o Goianésia mandante, a partida de volta está marcada para domingo (10/03) (Foto: Comunicação/Vila Nova F.C.)

Após vencer o Iporá por 3 a 1 na última rodada do Campeonato Goiano, o Vila Nova chega embalado para a fase mata-mata da competição. A equipe Colorada terminou a primeira fase na vice-liderança com 26 pontos e agora encara o Goianésia, 7º colocado, nas quartas de final. 

Para o técnico Higo Magalhães a vitória sobre o Lobo Guará fora de casa foi importante para sua equipe e também fortaleceu o time para a fase das quartas de final do campeonato estadual. “Acredito que estamos trabalhando para atingir o melhor nível na fase crucial da competição, que é agora. Pode não acontecer, mas temos uma ideia de que vamos chegar forte. Conseguimos dar uma rodagem para todo mundo”.

“Vamos chegar com todo mundo saudável. Vamos forte para essas quartas de final. Mentalmente, estamos muito fortes. Fomos criticados, é natural do futebol, mas blindei eles e trouxe a cobrança para mim. Agora chegamos em uma situação de confiança”, completou o treinador.

Continua após a publicidade

O Vila Nova passou por uma semana complicada com a saída do Fernando, o jogador aceitou uma nova proposta feita pelo Internacional e deixou o Tigre com 42 dias no clube, o volante era considerado uma peça importante para equipe.

Para o treinador, Luciano Naninho se destacou na partida, o atleta teve uma boa atuação. “O time deu uma resposta boa hoje. Estamos trabalhando com um único objetivo no clube. Com quem estiver em campo, vamos buscar a vitória e o título. Hoje tivemos uma boa atuação. Criamos bastante. Naninho fez mais um gol e uma bela exibição”, elogiou Higo. 

Susto 

Durante o aquecimento antes do treinamento desta segunda-feira (26), o goleiro Denis Junior passou mal com um episódio de convulsão. De acordo com a assessoria do clube, o atleta recebeu atendimento médico no local e foi levado consciente até o hospital onde foi examinado. 

De acordo com o médico do Vila, Dr. Leonardo Mello, após exames realizados não apontaram nenhuma alteração. “Até o momento, temos o resultado da tomografia, que veio sem alterações. E também os exames laboratoriais. Isso, de certa forma, nos tranquiliza”.

“Ainda vamos aprofundar a investigação com outros exames, mas, até o momento, ele encontra-se bem e recebendo todo o suporte para que possa voltar aos treinamentos o quanto antes e em segurança”, comentou o médico.

Dênis segue em observação clínica.

Veja Também