Segunda-feira, 15 de abril de 2024

Zé Ricardo recebe proposta e pode deixar o Goiás nas próximas horas

Treinador recebeu proposta do Buriram United, da Tailândia

Postado em: 21-03-2024 às 12h10
Por: Ygor Bernardes Oliveira
Imagem Ilustrando a Notícia: Zé Ricardo recebe proposta e pode deixar o Goiás nas próximas horas
Treinador foi procurado por clubes do futebol tailandês | Foto: Rosiron Rodrigues

Nesta última quarta-feira (20), antes da partida diante do Vila Nova, pela Copa Verde, surgiu a informação de que o técnico Zé Ricardo, do Goiás Esporte Clube, teria recebido uma proposta do Buriram United, da Tailândia. A informação veio em primeira mão através do repórter Venê Casagrande, do SBT.

Zé Ricardo deve definir futuro nesta quinta-feira

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após a repercussão da proposta, Zé Ricardo tentou desconversar sobre o assunto, porém ainda segundo o jornalista, representantes do Buriram United devem desembarcar nesta quinta (21), em Goiânia, aonde irão se reunir com o treinador e seu representante.

A proposta para Zé Ricardo deixar o Goiás gira em torno de R$ 500 mil líquidos por mês, com um contrato até junho de 2025. Já sobre sua multa rescisória com o clube esmeraldino, a mesma é baixa e não deve ser empecilho para o clube tailandês.

Continua após a publicidade

Zé Ricardo chegou ao Goiás no final de 2023, visando comandar o projeto do time nesta temporada. No entanto, após a queda no Campeonato Goiano e a recente derrota para o rival Vila Nova, o clima entre treinador e torcida já não é dos melhores. Ao todo, Zé Ricardo comandou o time em 15 jogos, com nove vitórias, cinco empates e uma derrota.

Veja Também