Segunda-feira, 15 de abril de 2024

Atlético-GO apresenta pacotão de reforços para sequência da temporada 2024

Clube rubro-negro segue atuando no mercado da bola

Postado em: 22-03-2024 às 12h22
Por: Ygor Bernardes Oliveira
Imagem Ilustrando a Notícia: Atlético-GO apresenta pacotão de reforços para sequência da temporada 2024
Yony González, Gabriel Barros e Gustavo Campanharo são reforços do Dragão para 2024 | Foto: Ingryd Oliveira/ACG

Classificado para a terceira fase da Copa do Brasil e com um pé na final do Campeonato Goiano, o Atlético-GO não mostra comodismo e segue trabalhando no mercado da bola, buscando reforçar ainda mais seu elenco para a sequência da temporada 2024. Nesta última quinta-feira (21), o clube rubro-negro apresentou oficialmente mais três jogadores.

Yony González, Gabriel Barros e Gustavo Campanharo são apresentados no Dragão

Por meio de coletiva de imprensa, o Atlético apresentou de maneira oficial os atacantes Yony Gonzáles e Gabriel Barros, além do volante Gustavo Campanharo. Yony chega ao clube goiano em definitivo, enquanto Gabriel e Campanharo foram emprestados pelo Internacional.

Yony Gonzáles – Foto: Ingryd Oliveira/ACG

Dentre eles, o único que já fez sua estreia foi Yony, que entrou em campo na vitória diante do Goiânia, no último domingo (17).

Continua após a publicidade

“Estou feliz por esses minutos que já consegui jogar com meus companheiros. Foi minha primeira partida e tive uma boa sensação. Inclusive, tive chance de gol. Pelo tempo em que estive parado, falta um pouco de ritmo para finalizar, mas estou feliz. É focar no treinamento”, disse Yony.

Gabriel Barros – Foto: Ingryd Oliveira/ACG

Já Gabriel Barros, mesmo com apenas 22 anos, tem passagens por grandes clubes como Flamengo e Internacional. Porém, sem conseguir atuar com muita frequência, espera ter mais espaço no Dragão.

“Venho com uma expectativa muito grande, pois o Atlético-GO tem uma grande equipe. Chego para disputar o Brasileiro e a Copa do Brasil, que são campeonatos bastante difíceis. Estamos focados e trabalhando para fazer uma grande campanha. Evoluindo a cada dia. Não posso disputar o Goiano, mas estou feliz pelos atletas, que estão na semifinal”, afirmou Gabriel. 

Gustavo Campanharo – Foto: Ingryd Oliveira/ACG

Com 31 anos, Campanharo é o mais experiente dos reforços. O jogador tem vasta experiência internacional, colecionando passagens por times da Itália, França, Bulgária e Turquia.

“Tenho uma certa experiência no futebol, já passei por alguns clubes e quero colocar isso a meu favor aqui. Ajudando tanto os mais novos como o grupo. Além disso, me dedicar muito para mostrar meu futebol e o meu melhor. Quero trabalhar muito e mostrar isso. A experiência é grande, mas o que importa realmente é dentro de campo”, explicou Campanharo.

Veja Também