Goiás faz contato por experientes treinadores do futebol brasileiro

Esmeraldino está atuante no mercado da bola

Postado em: 28-03-2024 às 10h39
Por: Ygor Bernardes Oliveira
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiás faz contato por experientes treinadores do futebol brasileiro
Bastidores do Goiás seguem agitados | Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Na última segunda-feira (25), o Goiás Esporte Clube comunicou de maneira oficial a demissão do treinador Zé Ricardo. Com isso, o CEO Luciano Paciello começou a trabalhar em busca de um novo nome, tanto para o cargo de técnico, como para o de executivo de futebol, já que Agnello Gonçalves também foi desligado de sua função.

Goiás faz contato por Hélio dos Anjos e Vanderlei Luxemburgo

Hélio dos Anjos | Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

Nesta última quarta-feira (27), começou a circular na mídia a informação de que o Goiás estaria interessado na contratação do técnico Hélio dos Anjos, que atualmente está no Paysandu. Assim, o jornal O Hoje apurou o caso e confirmou que houve contato do clube esmeraldino pelo treinador. Os contatos realizados foram por pessoas de dentro do Goiás, mas até o momento nenhuma proposta oficial foi formalizada.

Vanderlei Luxemburgo | Foto: Rodrigo Coca/Corinthians

Além disso, segundo informações da Rádio BandNews FM, outro nome que recebeu contatos do clube foi o de Vanderlei Luxemburgo, que atualmente está desempregado. O treinador também sinalizou de forma positiva para ouvir uma proposta do Goiás. O último trabalho de Luxemburgo foi em 2023, quando esteve à frente do Corinthians.

Continua após a publicidade

De qualquer forma, nesse primeiro momento, o objetivo do clube é buscar seu novo executivo de futebol. Somente após a contratação desse nome é que o Verde deve começar a apresentar ofertas oficiais em busca de um treinador. A tendência é que até o final dessa semana, ou começo da próxima, o clube já tenha fechado com esse dirigente.

Veja Também