De volta ao Palmeiras, Endrick busca último título antes de se apresentar no Real Madrid

Atacante vive seus últimos dias como jogador do Palmeiras

Postado em: 28-03-2024 às 12h53
Por: Ygor Bernardes Oliveira
Imagem Ilustrando a Notícia: De volta ao Palmeiras, Endrick busca último título antes de se apresentar no Real Madrid
Endrick irá se apresentar ao Real Madrid em julho deste ano | Foto: Reprodução Twitter SE Palmeiras / @Palmeiras

Ainda com 18 anos incompletos, o atacante Endrick foi destaque da Seleção Brasileira nos dois últimos amistosos, contra Inglaterra e Espanha, marcando gols em ambas as oportunidades. Agora, o jogador voltou ao Palmeiras, onde vive seus últimos dias antes de se apresentar no Real Madrid. O clube espanhol pagou cerca de R$ 240 milhões para ter o jogador, que aguarda apenas completar a maioridade para efetivar sua transferência.

Endrick busca último título pelo Palmeiras

Foto: Divulgação/Palmeiras

O Palmeiras entra em campo nesta quinta-feira (28), onde encara o Novorizontino, às 21h35, no Allianz Parque, em partida válida pela semifinal do Campeonato Paulista. Caso consiga avançar, o Verdão irá à decisão estadual pela quinta vez seguida. Porém, Endrick não participou do treinamento nesta última quarta (27), tendo em vista que desembarcou no Brasil apenas horas antes.

Endrick irá se apresentar ao Real Madrid em julho deste ano, quando completará seus 18 anos. Assim, o Campeonato Paulista é a última possibilidade do garoto conquistar mais um título pelo Palmeiras. Vale destacar que o atacante já conquistou quatro títulos com a camisa alviverde: dois Brasileiros (2022 e 2023), a Supercopa (2023) e o Paulistão (2023).

Continua após a publicidade

Pensando na despedida de seu “xodó”, o Palmeiras vem preparando um documentário que irá retratar toda trajetória do jogador. Ao que tudo indica, será uma minissérie que deve ser lançada no segundo semestre deste ano, quando o jogador já estiver no Real Madrid. Desde que subiu ao time profissional, em 2022, Endrick já soma 66 jogos disputados e 18 gols marcados.

Veja Também