Goiás se aproxima de acerto com novo diretor de futebol e treinador

Ao que tudo indica, espera do torcedor pode ter chegado ao fim

Postado em: 28-03-2024 às 14h03
Por: Ygor Bernardes Oliveira
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiás se aproxima de acerto com novo diretor de futebol e treinador
Esmeraldino tem negociações bem avançadas | Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Após algumas consultas por profissionais já conhecidos e renomados do futebol brasileiro, o Goiás Esporte Clube decidiu “pensar fora da caixa” e procurou dois nomes que estão em ascensão. Ao que tudo indica, as conversas foram positivas e o clube esmeraldino está por detalhes para anunciar a chegada de seu novo diretor de futebol e treinador.

Goiás tem conversas adiantadas pelas contratações de Márcio Zanardi e Lucas Andrino

Segundo informações divulgadas pelo repórter André Rodrigues, da Rádio BandNews FM, o Goiás tem negociações “muito avançadas” e pode formalizar a qualquer momento as contratações do treinador Márcio Zanardi e do executivo de futebol Lucas Andrino, que estavam à frente do projeto SAF desenvolvido no São Bernardo.

Lucas Andrino | Foto: Instagran/@andrinolu

Desde que assumiram seus respectivos cargos no clube paulista, os profissionais vem obtendo sucesso ano após ano. Além das boas participações do time no Campeonato Paulista, o São Bernardo conseguiu subir da Série C para Série D do Campeonato Brasileiro, e na temporada passada ficou a uma vitória de conquistar o acesso para Série B do Brasileirão.

Continua após a publicidade

Márcio Zanardi | Foto: Divulgação/São Bernardo

O destaque dos profissionais no cenário nacional era tanto, que clubes como Corinthians e Vasco chegaram a estudar suas contratações. No caso do Corinthians, o mesmo só não assinou com Zanardi por conta de um regulamento do Campeonato Paulista, que iria o impedir o treinador de comandar o time dentro do estadual.

Veja Também