Segunda-feira, 15 de abril de 2024

Neymar rouba cena em vitória do Santos diante do Palmeiras

Jogador esteve presente na final do Paulistão 2024

Postado em: 01-04-2024 às 12h19
Por: Ygor Bernardes Oliveira
Imagem Ilustrando a Notícia: Neymar rouba cena em vitória do Santos diante do Palmeiras
Neymar entrou no gramado segurando o troféu de campeão paulista | Foto: Marcos Ribolli

Santos e Palmeiras se enfrentaram neste último domingo (31), na Vila Belmiro, em partida válida pelo jogo de ida da final do Campeonato Paulista de 2024. Dentro de campo, o Peixe saiu vitorioso pelo placar de 1 a 0, com gol marcado por Otero. Porém, o principal assunto nas redes sociais foi a presença do craque Neymar, que assistiu ao jogo do camarote da Vila.

Santos adotou “distância segura” de Neymar

 Foto: Eduardo Rodrigues

Apesar de toda festa da torcida santista com a presença de Neymar na Vila, o Santos preferiu adotar uma “distância segura” do craque. A comissão técnica evitou contato maior de Neymar com os jogadores do clube para evitar um clima de “oba oba” no vestiário, mantendo assim a concentração de seus atletas na partida.

Neymar foi convidado pelo presidente do Santos, Marcelo Teixeira, para participar do cerimonial criado pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Prontamente o jogador aceitou o convite e deixou Miami rumo à Baixada Santista. Após desembarcar na capital paulista, o jogador pegou um helicóptero para Santos e chegou pouco mais de uma hora antes do início da final.

Continua após a publicidade

Logo na sequência, Neymar entrou em campo carregando a taça do Campeonato Paulista. Após atravessar o campo, Neymar entregou o troféu para outros dois ídolos do clube, Pepe e Clodoaldo. O estádio foi à loucura com a aparição do craque. Os santistas ovacionaram o jogador e pediram que ele retornasse ao Peixe.

Veja Também