CBLOL 2024 FINAL: LOUD x PaiN mais uma vez

Todos os caminhos levam à LOUD x PaiN no CBLOL, as esquipes seguem em uma sequência de finais juntos.

Postado em: 14-04-2024 às 21h56
Por: Maria Fernanda Soares Santos
Imagem Ilustrando a Notícia: CBLOL 2024 FINAL: LOUD x PaiN mais uma vez
Todos os caminhos levam à LOUD x PaiN no CBLOL, as esquipes seguem em uma sequência de finais juntos. | FOTO: CBLOL

No dia de hoje (14/4), saiu qual time disputará a final do CBLOL 2024 contra a LOUD, após a série de hoje. PaiN que venceu a VKS novamente nos playoffs, jogará a final do Campeonato Brasileiro pela 11ª vez em sua história, sendo essa a 5ª consecutiva.

Depois de uma MD5 com uma vitória de 3 jogos a 1 para os tradicionais, a PaiN se prepara para enfrentar novamente a LOUD. A Verduxa além de ser a atual Campeã da franquia, mandou os Tradicionais para a lower neste split. É a 4ª vez que LOUD e PaiN se encontram na final do CBLOL, e em todos os confrontos o título foi conquistado pela a equipe Verde.

Mas e ai? São 2 anos encontrando a LOUD em finais, são 4 splits jogando uma MD5 contra eles e sem nenhum título, o que seria diferente dessa vez? A torcida conta com o novo ADCarry “TitaN”, ex RED Canids que veio ser o novo reforço da PaiN Gaming junto de seu suporte coreano “Kuri”.

Continua após a publicidade

O adc nunca perdeu em finais, além de ser o jogador com mais abates em 1 único split do CBLOL, são 195 kills neste split. Foram 35 jogos, com média 5,5 abates por jogo. Fatos como estes aquecem as esperanças nos corações dos torcedores em relação a ganhar da LOUD.

Agora pela parte da LOUD, quando assunto é final e contra PaiN, é nítido a confiança que os jogadores e a torcida mostram sobre isso. Todos os títulos da LOUD pelo CBLOL foram conquistados ao jogar contra a equipe dos Tradicionais.

A Final da Primeira Etapa do CBLOL 2024 já tem data marcada, dia 20/4 as equipes se encontrarão no Rift e assim decretar quem será o novo campeão brasileiro de League of Legends. A venda de ingressos estará disponível nesta terça-feira.

Confira mais sobre a venda de ingressos em:

Veja Também