Palmeiras sonda Adson Batista para lugar de Alexandre Mattos

O dirigente está no clube goiano desde 2006 e conseguiu neste ano o terceiro acesso para a Série A - Foto: Paulo Marcos/ACG

Postado em: 04-12-2019 às 14h50
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Palmeiras sonda Adson Batista para lugar de Alexandre Mattos
O dirigente está no clube goiano desde 2006 e conseguiu neste ano o terceiro acesso para a Série A - Foto: Paulo Marcos/ACG

Felipe André

Após a derrota para o Flamengo e demitir o treinador Mano Menezes e o diretor de futebol Alexandre Mattos, o Palmeiras sondou Adson Batista, presidente e diretor de futebol do Atlético Goianiense. A primeira opção do clube paulista foi Rodrigo Caetano, que já anunciou que não vai deixar o Internacional e teria indicado Adson Batista para Maurício Galiotte, conforme informou Arthur Magalhães, da BandNews FM.

Adson Batista está no clube goiano desde 2006 e faz parte da reconstrução do clube que conseguiu o terceiro acesso para a primeira divisão neste ano.

Continua após a publicidade

“Eu já tive muitas sondagens lá atrás. Do Sport e do Vasco. Eu já tive muita sondagem. Hoje eu tenho um projeto no Atlético que não posso abandonar. É uma questão de falta de respeito com o clube que abriu a porta para eu ser conhecido no Brasil. Muitos torcedores não tem consideração e respeito com a gente, mas eu fico muito feliz com o mercado me enxergar de forma positiva de forma honesta, de capacidade e de conseguir trabalhar em alto nível. Seria mais fácil eu ir para um grande clube e desempenhar o meu papel, mas eu tenho muitas raízes aqui e me vejo em um momento que assumi a presidência. No futuro essas coisas vão acontecer. Eu tenho retidão uma forma de trabalhar”, disse Adson Batista para a Rádio Sagres 730.

Veja Também