Bolívar elogia vitória que garantiu a vice-liderança e afirma que Vila causou “fragilidade” no rival

Bolívar tratou de elogiar a criação de oportunidades do Vila Nova que resultou na goleada diante do Imperatriz - Foto: Comunicação/Vila Nova

Postado em: 22-09-2020 às 08h40
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Bolívar elogia vitória que garantiu a vice-liderança e afirma que Vila causou “fragilidade” no rival
Bolívar tratou de elogiar a criação de oportunidades do Vila Nova que resultou na goleada diante do Imperatriz - Foto: Comunicação/Vila Nova

Felipe André

Uma vitória que colocou o Vila Nova na segunda posição, assim pode ser resumido o triunfo da equipe colorada na noite desta última segunda-feira (21), diante do Imperatriz, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. O placar de 3 a 0 garantiu que o Tigre chegasse aos 12 pontos e encostasse no líder do grupo A, o Santa Cruz que soma 14, e deixa os goianos no caminho para a classificação para a próxima fase.

“Um jogo muito importante para as nossas pretensões no campeonato, depois dos resultados que nos ajudaram na vespera do nosso jogo e fizemos o nosso dever de casa. Criamos inúmeras oportunidades, enfrentamos o Imperatriz que jogou defensivamente os 90 minutos, sabemos o quão é difícil. Trabalhamos essa situação ao longo de toda a semana, as transições e para fazer o balanço defensivo do Imperatriz. Poderiamos ter feito o placar um pouco mais elástico, mas temos que valorizar o resultado”, destacou Bolívar.

Continua após a publicidade

Apesar da campanha ruim que o Imperatriz vem fazendo na Série C, com apenas um ponto somado em cinco partidas disputada, Bolívar tratou de destacar o Vila Nova. Segundo o treinador, o papel desempenhado pela equipe colorada foi o que criou as situações que se transformaram em uma goleada.

“Acontecem as fragilidades no momento em que a sua equipe envolve o adversário, e o Vila Nova soube envolver bem o Imperatriz, teve paciência. A partir do momento em que fizemos a nossa transição defensiva, ampliamos o campo e aumentamos a dificuldade de marcação do campeonato. O Vila criou a facilidade no jogo”, completou Bolívar.

O Vila Nova volta aos gramados neste sábado (26), às 19h (horário de Brasília), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, diante do Treze. O próximo adversário do Colorado ocupa a penúltima posição no grupo A e somou 3 pontos em seis partidas.

Veja Também