Goiás sai na frente, mas fica apenas no empate contra o Cruzeiro

Atacante Felipe Jaime (dir.) foi o autor do gol esmeraldino no empate em 1 a 1 - Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Postado em: 03-10-2020 às 22h05
Por: Daniell Alves
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiás sai na frente, mas fica apenas no empate contra o Cruzeiro
Atacante Felipe Jaime (dir.) foi o autor do gol esmeraldino no empate em 1 a 1 - Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Breno Modesto

Em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Goiás, mais uma vez, não fez o dever de casa. Jogando no Estádio da Serrinha, os comandos do técnico Augusto César ficaram apenas no empate de 1 a 1 contra o Cruzeiro.
Com o resultado, o Esmeraldino chegou aos cinco pontos conquistados e subiu para a oitava colocação, integrando o grupo das equipes que avançam à próxima fase. Porém, ainda pode ser ultrapassado nesta rodada. Já o Cruzeiro, que foi aos sete pontos, é o quarto.
Mesmo atuando fora de casa, a Raposa começou melhor o confronto, mas pecava na hora da finalização. A melhor oportunidade celeste na primeira etapa foi um cruzamento rasteiro do camisa 7, Riquelmo, que, apesar de perigoso, não encontrou ninguém. O Goiás logo se encontrou e chegou ao gol logo aos 33 minutos. Depois de jogada individual, João Marcos, um dos melhores em campo, encontrou Jaime livre, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.
Na etapa final, as substituições do técnico Gilberto Fonseca surtiram efeito e, logo aos sete minutos, o Cruzeiro chegou ao empate. Depois de roubar a bola do ataque do Goiás, Bicalho fez um lindo lançamento para Alexandre Jesus, que estava desmarcado e tocou na saída do goleiro Marcio Vitor. 
O forte calor e o cansaço dos atletas fizeram com que o ritmo da partida caísse. O Esmeraldino até criou mais, com as várias entradas promovidas por Augusto César, mas não conseguiu vazar a meta do arqueiro Denivys.
O Verdinho volta a campo no próximo sábado (10), quando irá até o Rio de Janeiro para encarar o Vasco, às 15h, no Estádio Nivaldão, em Nova Iguaçu. 

Veja Também