Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Wagner Gomes elogia “desejo de vencer”, mas planeja recuperação na próxima rodada

Treinador da equipe feminina do Atlético Goianiense apontou erros na equipe na derrota para o Operário-MT - Foto: Felipe André/O Hoje

Postado em: 26-10-2020 às 19h12
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Wagner Gomes elogia “desejo de vencer”, mas planeja recuperação na próxima rodada
Treinador da equipe feminina do Atlético Goianiense apontou erros na equipe na derrota para o Operário-MT - Foto: Felipe André/O Hoje

Felipe André

A equipe feminina do Atlético Goianiense voltou aos gramados na tarde desta segunda-feira (26) após sete meses de paralisação do futebol brasileiro e acabou derrotada. Atuando no CT do Dragão, em Goiânia, a equipe rubro-negra perdeu por 4 a 3 para o Operário-MT pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A2. Juh, Bruna e Bahia marcaram para a equipe goiana, enquanto Dai, Mikaelle 2x e Isabela balançaram as redes para a equipe visitante.

“Foi uma partida que é o cenário do futebol feminino, as duas equipes estão em formação e os erros que tiveram foram simplórios. Erros de marcação, jogo muito espaçoso e franco. Os dois clubes buscaram vencer. Teve o lance do pênalti (o terceiro gol do Operário-MT), que perguntei para o Gabriel (Queiroz, árbitro), ele me disse que segurou, não quero entrar em polêmica de arbitragem, acho ele é um rapaz novo, dedicado e esforçado, mas acho que ele precisa ficar mais atento em como apitar o futebol feminino, às vezes é mais didático, depois deixar correr e vejo eles assim mais receosos em apitar. A partida foi muito legal em relação a buscar o ataque, ambos fizeram”, destacou Wagner Gomes, treinador da equipe feminina após a partida para O Hoje.

Continua após a publicidade

Com o resultado, a equipe rubro-negra permanece sem pontuar no grupo D, foram dois jogos e duas derrotas. O Atlético Goianiense volta aos gramados no próximo domingo (1), contra o Foz Cataratas-PR às 15h (horário de Brasília), no estádio ABC.

“Estamos com um projeto que está começando esse ano e muitas meninas estão disputando o primeiro campeonato. Temos que rever as falhas que tivemos na defesa, nosso meio estava espaçoso e deu liberdade para o adversário aproveitar. Assim como foi contra a Juventus-SP, não vi construção do adversário, mas falhas individuais na nossa equipe. Vamos trabalhar o posicionamento, a questão tática e estudar o adversários. Vamos em busca da vitória mesmo sendo fora de casa, estamos aqui para honrar a camisa do clube”, finalizou Wagner Gomes.

Veja Também