Marcelo Cabo fica na bronca com arbitragem e afirma que Atlético “merecia mais” contra o Grêmio

Marcelo Cabo reclamou do segundo gol marcado pelo Grêmio na partida e disse que o rubro-negro merecia pontuar nesse duelo - Foto: Heber Gomes

Postado em: 27-12-2020 às 23h05
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Marcelo Cabo fica na bronca com arbitragem e afirma que Atlético “merecia mais” contra o Grêmio
Marcelo Cabo reclamou do segundo gol marcado pelo Grêmio na partida e disse que o rubro-negro merecia pontuar nesse duelo - Foto: Heber Gomes

Felipe André

O Atlético Goianiense encerrou a temporada de 2020 com derrota para o Grêmio, na noite deste domingo (27) na Arena do Grêmio por 2 a 1. O rubro-negro saiu atrás do placar após gol contra de Dudu, conseguiu o empate com Ferrareis, mas viu Churin determinar o placar final. Justamente a última vez que a rede balançou foi o motivo de “protesto” de Marcelo Cabo.

O treinador fez um pronunciamento e reclamou sobre o segundo gol gremista, que determinou a vitória para os donos da casa. O comandante do Atlético afirmou que viu o lance após a partida, com outros membros da comissão, e o atacante Alisson estaria impedido e teria participado diretamente do lance. O árbitro Felipe Fernandes de Lima (MG) não concordou e juntamente com o árbitro de vídeo Emerson de Almeida Ferreira (MG) validaram o gol.

Continua após a publicidade

Marcelo Cabo também aproveitou para destacar a atuação do Atlético na partida. Segundo o treinador, o rubro-negro merecia ao menos pontuar nessa rodada, pois produziu mais e principalmente na segunda etapa levou mais perigo ao adversário, do que sofreu. Apesar das tentativas, o placar terminou com a vitória gremista.

“Conseguimos fazer trocamos e melhoramos no segundo tempo, o Grêmio não finalizou na segunda etapa. Criamos inúmeras chances de gols, gostei muito do que o time apresentou. O futebol não tem justiça ou injustiça, mas com um gol que na minha visão foi irregular (o segundo do Grêmio), o Atlético merecia sair com ao menos um ponto. O Grêmio ficou acuado no final, tivemos duas boas chances que passaram na frente da área, sentimos a falta de um centroavante de ofício, pois o Zé Roberto estava suspenso e o Roberson sentiu no intervalo, mas com o volume de jogo e com eles, teríamos um resultado melhor”, destacou Marcelo Cabo após o jogo.

Na próxima rodada, em 2021, o Atlético Goianiense enfrenta o Vasco no dia 7 de janeiro, em uma quinta-feira, no estádio Antônio Accioly, às 21h (horário de Brasília).

Veja Também