Goianésia anuncia a saída do técnico Luan Carlos

Postado em: 28-03-2021 às 14h10
Por: Breno Modesto
Luan Carlos deixa o Goianésia após a derrota sofrida para o CRB, pela primeira fase da Copa do Brasil | Foto: Bruno Corsino

Breno Modesto

O técnico Luan Carlos não comanda mais o Goianésia. No início da manhã deste domingo (28/03), após a derrota sofrida para o CRB, no sábado (27/03), pela primeira fase da Copa do Brasil, o treinador se reuniu com a diretoria do Azulão do Vale e, alegando motivos pessoais, pediu demissão, que foi aceita pelo clube. Além dele, o analista de desempenho, Wellington David, e o preparador de goleiros, Adalberto, também deixam a equipe.

Luan Carlos estava à frente do Goianésia desde março de 2020. De lá pra cá, foram 27 jogos sob o seu comando técnico, conquistando 10 vitórias, nove empates e oito derrotas, que lhe rendeu um aproveitamento de 48,14% dos pontos disputados. Na atual temporada, o Azulão do Vale disputou cinco jogos e não conquistou nenhuma vitória. Em suas redes sociais, o comandante citou a perda de identidade de seu trabalho como um dos fatores que o levaram a tomar a decisão.

“Optei por encerrar minha caminhada no Azulão. Há bastante tempo, venho amadurecendo essa decisão. Já não via mais a identidade do meu trabalho, e assim é chegada a hora da despedida. Sou muito grato ao presidente Marco Antônio, pelo carinho, amizade e respeito de sempre. Agradeço a todos que colaboraram para nossa passagem vitoriosa nesse clube. Gratidão maior tenho aos jogadores desse grupo fantástico, foram eles os grandes protagonistas dos momentos felizes que vivemos aqui”, escreveu Luan Carlos em suas redes sociais.

Com apenas três pontos conquistados nas quatro primeiras rodadas do Campeonato Goiano, o Goianésia ocupa, atualmente, a quinta colocação do Grupo B do estadual. Sua próxima partida está marcada para a próxima quinta-feira (01/04), às 16h, quando o Azulão do Vale receberá, no Estádio Valdeir José de Oliveira, no Vale do São Patrício, o Vila Nova.

Compartilhe: