Ariel Mamede é o novo técnico do Goianésia

Postado em: 28-03-2021 às 19h15
Por: Breno Modesto
O Goianésia será o quarto clube de Ariel Mamede em Goiás. Antes dele, dirigiu o Grêmio Anápolis, o Jaraguá e o Vila Nova | Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova FC

Breno Modesto

A diretoria do Azulão do Vale agiu rápido e, poucas horas após a saída de Luan Carlos, já chegou a um acordo com um novo comandante. A primeira investida Goianésia foi em Edson Júnior, que está sem clube desde que deixou o Goiânia, no fim do Campeonato Goiano da temporada passada. Porém, o comandante acabou recusando o convite de voltar ao time do Vale do São Patrício.

Após a recusa, a equipe passou a mirar em Ariel Mamede, de 31 anos, que estava no Boa Esporte. As partes chegaram a um acordo e, às 15h50 deste domingo (28/03), a assessoria de imprensa do Azulão anunciava a chegada de Ariel, que vem para a sequência do Campeonato Goiano, onde o Goianésia ainda não venceu, e para a Série D, que tem seu início previsto para junho.

Natural de Goiânia, Mamede terá sua quarta experiência em um clube do Estado. Anteriormente, dirigiu o Grêmio Anápolis, em 2016, e, na temporada passada, esteve à frente do Vila Nova e do Jaraguá. Inclusive, foi no rival direto do Goianésia que ele conquistou o título da Divisão de Acesso de 2019, levando a agremiação à elite estadual.

Compartilhe: