Ariel Mamede é apresentado pelo Goianésia

Postado em: 30-03-2021 às 10h05
Por: Breno Modesto
O novo técnico do Azulão foi apresentado ontem (29) à tarde | Foto: Adria Lima/Goianésia EC

Breno Modesto

Às vésperas do retorno do Campeonato Goiano, o Goianésia iniciou uma nova era no clube. Após a saída de Luan Carlos, que ficou um ano à frente do comando técnico da equipe, Ariel Mamede iniciou seu trabalho no Azulão do Vale.

Na tarde de ontem (29), o presidente do time do Vale do São Patrício, Marco Antônio Maia, apresentou o comandante ao elenco de jogadores. Em suas primeiras palavras como treinador do Goianésia, Ariel diz esperar por muita expectativa dos torcedores goianesienses acerca de seu trabalho, principalmente pelo vice-campeonato estadual conquistado na temporada passada.

“Eu espero que o torcedor tenha expectativa de esperar o título. É algo que a cidade de Goianésia e o clube merecem, por tudo que evoluíram nos últimos anos. O Goianésia mudou de patamar com o vice-campeonato goiano. As coisas vão ficar mais difíceis. Os adversários vêm jogar de uma maneira diferente. Os olhos são outros para a nossa equipe. Nós sabemos que chegar ao topo é muito difícil. Mas são coisas que a cada dia e a cada jogo, vamos conquistando de novo esse espaço lá em cima, para buscar mais uma final e, quem sabe, o título”, disse Ariel Mamede.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de repetir o sucesso que teve no rival Jaraguá, Mamede cita que as situações são diferentes, pois, no Gavião da Serra, foi ele mesmo que iniciou o trabalho, enquanto que, no Azulão, ele pegou a sequência de uma outra pessoa.

“Aqui é uma situação diferente do Jaraguá. Lá, nós iniciamos um trabalho do zero. Aqui, estamos pegando a sequência de um trabalho, que, por sinal, foi muito bem feito pelo Luan Carlos. O Goianésia é uma equipe estruturada, com jogadores que já possuem muito tempo de casa. É uma adversidade diferente. São desafios completamente diferentes. Mas dedicação, compromisso, profissionalismo, estudo e entrega são coisas que eu carrego sempre e que não faltarão aqui no Goianésia”, finalizou Ariel Mamede.

Compartilhe: