Crimes do Futuro e Um Broto Legal estreiam no Cine Cultura

‘Um Broto Legal’, é uma adaptação inspirada na vida de Celly Campello, a célebre cantora do rádio no final dos anos 1950

Postado em: 05-08-2022 às 08h38
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Crimes do Futuro e Um Broto Legal estreiam no Cine Cultura
O Cine Cultura é uma unidade da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) e funciona no Centro Cultural Marietta Telles Machado | Foto: Divulgação

O tão esperado ‘Crimes do Futuro’ e o longa brasileiro ‘Um Broto Legal’ estreiam no Cine Cultura esta semana. Além das novidades, continuam em cartaz no local os filmes ‘Virar Mar’, ‘Ruas Guaicurus’ e ‘Carro Rei’. 

A estreia ‘Crimes do Futuro’ é o novo filme de David Cronenberg, que retoma sua parceria com Viggo Mortensen, em um dos temas mais recorrentes na obra do cineasta: os estranhos prazeres permitidos e concebidos pelo corpo. Na narrativa, os humanos se adaptam a um ambiente sintético, com novas transformações e mutações. 

A outra novidade, ‘Um Broto Legal’, é uma adaptação inspirada na vida de Celly Campello, a célebre cantora do rádio no final dos anos 1950 e responsável por hits como ‘Banho de Lua’ e ‘Estúpido Cupido’. A história remonta o começo da carreira da cantora no Brasil. 

Continua após a publicidade

O Cine Cultura é uma unidade da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) e funciona no Centro Cultural Marietta Telles Machado, na Praça Cívica. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do local, no valor de R$10 (inteira) e R$5 (meia).

Veja Também