Orquestra Sinfônica de Goiânia realiza concerto nesta terça-feira (16/8)

A organização do evento reforça que não será preciso reservar ingressos, basta chegar e entrar. O teatro tem capacidade máxima para 700 pessoas

Postado em: 16-08-2022 às 09h30
Por: Alexandre Paes
A organização do evento reforça que não será preciso reservar ingressos, basta chegar e entrar. O teatro tem capacidade máxima para 700 pessoas | Foto: Divulgação

A Orquestra Sinfônica de Goiânia vai realizar um espetáculo especial nesta terça-feira (16/8), no Teatro Basileu França, às 20h. A apresentação trará obras dos compositores Carl Nielsen, Edward Grieg e Peter I. Tchaikovsky, além da participação do clarinetista paulista Daniel Oliveira, como solista.

Com entrada totalmente gratuita, o concerto vai trazer o “Dia de Casamento em Troldhaugen” do compositor Edward Grieg, seguida pelo Concerto para Clarineta e Orquestra do compositor dinamarquês Carl Nielsen. O espetáculo continua com a Sinfonia n° 04, do compositor russo Peter I. Tchaikovsky, uma das obras mais significativas do repertório orquestral romântico.

A organização do evento reforça que não será preciso reservar ingressos, basta chegar e entrar. O teatro tem capacidade máxima para 700 pessoas, que serão admitidas por ordem de chegada. A abertura dos portões está marcada para às 19h15, a todos que forem assistir a apresentação da Orquestra Sinfônica de Goiânia. 

Veja Também