Guilherme briga com fã após ser atingido por bebida durante show sertanejo com dupla, em Barro Alto

A assessoria da dupla sertaneja informou que não irá se manifestar sobre a situação

Postado em: 16-09-2022 às 18h43
Por: Ana Bárbara Quêtto
Imagem Ilustrando a Notícia: Guilherme briga com fã após ser atingido por bebida durante show sertanejo com dupla, em Barro Alto
A assessoria da dupla sertaneja informou que não irá se manifestar sobre a situação | Foto: Reprodução

Guilherme, da dupla com Hugo, brigou com fã durante show em Barro Alto, região central de Goiás, após ser atingido por uma bebida. O caso ocorreu na quarta-feira (14/9).

O momento em que o cantor pede para que a mulher se retirasse, para que ele pudesse continuar a apresentação, foi registrado . Olha, eu, para continuar o show, quero que retire essa pessoa daqui por favor”, disse.

“Eu vim cá trazer felicidade para vocês, cantar música para vocês, e vem uma pessoa totalmente sem noção e faz um trem desse comigo, cara?”, reclamou.

Continua após a publicidade

A assessoria da dupla sertaneja informou que não irá se manifestar sobre a situação, mas, afirmou que o acontecimento foi resolvido no local e o show seguiu normalmente. No vídeo, é possível ver os dois cantando, quando Guilherme foi golpeado por uma mulher.

Na hora, o artista pediu que os músicos parassem de cantar e, em seguida, pediu a remoção dela do evento.

Leia também: Leandro Lehart, do Art Popular, é condenado a mais de 9 anos de prisão por estupro e cárcere privado

Mensagem de fã

No dia seguinte, a dupla compartilhou em suas redes sociais um print de uma mensagem enviada por uma fã que tirou uma foto com Guilherme após o fim do show, em Barro Alto. No texto, a seguidora menciona a “situação chata” e agradece a oportunidade de ter tirado foto com o ídolo.

“Sei que é pouco provável que o Guilherme veja essa mensagem, mas ele tirou uma foto comigo hoje, mesmo depois da situação chata de terem tacado bebida nele, estou muito grata pelo carinho […]. Tenho certeza que muitas pessoas dormem felizes diariamente por ouvirem a música que vocês constroem juntos! E hoje eu quem vou dormir super feliz”, escreveu a fã.

Veja Também