Polícia descarta agressão e diz que Joice Hasselmann caiu da própria altura

Deputada acordou com diversos hematomas e dois dentes quebrados em julho e diz não se lembrar do que teria acontecido.

Postado em: 13-08-2021 às 13h05
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Polícia descarta agressão e diz que Joice Hasselmann caiu da própria altura
Deputada acordou com diversos hematomas e dois dentes quebrados em julho e diz não se lembrar do que teria acontecido | Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Distrito Federal (PC-DF), concluiu nesta sexta-feira (13/08) que a deputada federal Joice Hasselmann (PSDB-SP) caiu da própria altura, possivelmente por conta de remédios para dormir.

No último dia 23 de julho, a parlamentar acordou com marcas de sangue no chão de seu apartamento funcional, em Brasília, mas não se lembrava do que teria ocorrido. A deputada sofreu vários hematomas e quebrou dois dentes.

A investigação foi conduzida pela 2ª Delegacia de Polícia da Asa Norte e, informou que não há elementos que apontem prática de violência doméstica, atentado ou agressão física por parte de terceiros. De acordo com a polícia, o inquérito foi encaminhado ao Judiciário e ao Ministério Público.

Continua após a publicidade

O advogado da deputada, Antônio Carlos de Almeida Castro, afirmou que “confia no trabalho técnico da Polícia Civil de Brasília”. Além disso, ele disse que “acata a decisão técnica do IML”.

Veja Também