Com Covid-19, Silvio Santos é internado em UTI, diz colunista

Apresentador, de 90 anos, teria sido diagnosticado com a doença na triagem do Hospital Israelita Albert Einstein.

Postado em: 13-08-2021 às 17h16
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Com Covid-19, Silvio Santos é internado em UTI, diz colunista
Apresentador, de 90 anos, teria sido diagnosticado com a doença na triagem do Hospital Israelita Albert Einstein | Foto: Reprodução

O apresentador Silvio Santos, de 90 anos, estaria internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Israelita Albert Einstein com Covid-19. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o comunicador teria dado entrada na unidade de saúde acompanhado de sua filha, Patricia Abravanel, nesta sexta-feira (13/08).

Segundo a colunista, Silvio Santos teria sido diagnosticado com a doença na triagem do pronto atendimento da unidade de saúde. Na última quinta-feira (12), o apresentador teria dado entrada no mesmo hospital com suspeita da doença. O comunicador estaria sentindo moleza no corpo e outros sintomas da Covid-19.

Silvio voltou a gravar nos estúdios do SBT recentemente, apesar de pedidos das filhas para que adiasse o retorno.

Continua após a publicidade

No Instagram, as filhas do apresentador divulgaram um comunicado onde confirma o diagnóstico do pai e tranquilizam os fãs. “Nosso pai está clinicamente bem. Mas por conta da idade e necessidade de exames frequentes, os médicos decidiram interna-lo”, diz a nota.

Publicação feita pelas filhas de Silvio Santos.

Veja Também