Quinta-feira, 28 de março de 2024

Suspeitos de sequestrarem influencer do jogo Free Fire são presos em São Paulo

Gamer soma 4,9 milhões de seguidores nas redes sociais. Ele, namorada e sogra foram vítimas de sequestro relâmpago.

Postado em: 01-09-2021 às 13h49
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Suspeitos de sequestrarem influencer do jogo Free Fire são presos em São Paulo
Gamer soma 4,9 milhões de seguidores nas redes sociais. Ele, namorada e sogra foram vítimas de sequestro relâmpago | Foto: Reprodução

A polícia prendeu dois suspeitos de sequestrar e extorquir o gamer e influenciador digital Arthur Ramos, de 22 anos, conhecido no jogo eletrônico Free Fire como “Crusher Fooxi”. A Polícia Civil afirma ter identificado um terceiro suspeito do crime.

Segundo a polícia, a vítima, que soma mais de 4,9 milhões de seguidores no Instagram e tem fama nacional, sofreu um ‘”sequestro relâmpago”, junto com a namorada e a sogra, no último dia 18 de agosto. Eles foram rendidos por dois criminosos dentro da casa da namorada do influenciador, colocados no veículo dele e levados à cidade de São Paulo.

De acordo com a corporação, eles foram obrigados a fazer operações bancárias de transferências de valores, via PIX, em um total de R$ 35 mil. Objetos pessoais, como telefones celulares, aparelhagem de som do veículo, entre outros, foram roubados, gerando prejuízo aproximado de R$ 73 mil. Após os crimes, as vítimas foram abandonadas na capital paulista.

Continua após a publicidade

Após o crime, o influenciador comentou o ocorrido nas redes sociais e disse estar abalado. “F*** SE O DINHEIRO, isso a gente recupera. Mas e o psicológico e a segurança de andar por ai? O jeito é andar com segurança armado, isso que vou fazer”, disse.

Veja Também