Passageiros quebram guichê de aeroporto em revolta por voo cancelado; veja vídeo
O caso ocorreu na noite de ontem (1º), no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos (SP).
Um vídeo começou a circular pelas redes sociais nesta terça-feira (02/11), mostrando um casal gritando com atendentes de uma companhia aérea devido ao atraso de um voo. O caso ocorreu na noite de ontem (1º), no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos (SP).
As imagens mostram uma mulher com uma criança no colo e um homem, que pega um pedestal usado para separar filas e começa a arremessar contra a placa de acrílico de proteção de um guichê da Gol. “Eu vou começar a quebrar esse trem aqui. Chama a polícia. Eu só quero resolver. Resolve”, grita a mulher. “Meu filho só tem cinco meses”.
“Eu quero que resolva, meu filho só tem cinco meses! Resolve. A menina falou para mim tem duas horas. O meu menino não tem que pagar por isso, quero alguém resolvendo aqui agora. Quero a polícia, o menino não tem culpa”, diz o suposto pai da criança.
O motivo da confusão seria um voo que tinha como destino o aeroporto de Confins, em Minas Gerais, mas que precisou retornar a Guarulhos devido às condições metereológicas. Insatisfeito com o ocorrido, o casal exige um hotel para ficar o filho.
“Demorei 16 anos pra conseguir ter meu filho, gastei R$ 50 mil. Se esse menino adoecer, se acontecer qualquer coisa com ele, eu juro que eu mato, eu mato um por um. Coloca o meu filho em um hotel para tomar um banho. Coloca o meu filho em um hotel”, afirma a mulher.
Segundo a Gol, todos os clientes foram acomodados em hotéis “para seguir viagem em voos programados para esta terça-feira”. Já a GRU Airport, administradora do local, disse que os dois foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil.