Condenado por assassinato, goleiro bruno comercializa açaí na periferia de São Pedro da Aldeia

Além de renovar o contrato com o time Cruz Azul em São Pedro da Aldeia, o jogador começa a se aventurar no empreendedorismo

Postado em: 02-02-2022 às 15h53
Por: Eduarda Albuquerque
Imagem Ilustrando a Notícia: Condenado por assassinato, goleiro bruno comercializa açaí na periferia de São Pedro da Aldeia
Além de renovar o contrato com o time Cruz Azul em São Pedro da Aldeia, o jogador começa a se aventurar no empreendedorismo | Foto: Reprodução

De acordo com o jornal Extra, na próxima sexta-feira (04/2), Bruno vai inaugurar, com sócios, uma lanchonete na periferia da Região dos Lagos. O ex-jogador do Flamengo havia sido condenado em 2010 pelo assassinato de Eliza Samúdio, e atualmente cumpre pena em regime aberto.

Bruno chegou a anunciar sua aposentadoria nos campos para ganhar a vida como trader e investidor financeiro, mas, segundo informações, também renovou recentemente seu contrato com o time amador de São Pedro da Aldeia, o Cruz Azul.

Eliza Samudio

Continua após a publicidade

Recentemente, em 2021 e mais de dez anos depois de ter sido assassinada de forma brutal, crime que aconteceu no ano de 2010, por Bruno e alguns amigos, a imprensa também informou que Eliza Samudio entrou em contato sobrenatural com Lene Sensitiva.

De acordo com as informações, Eliza teria contado tudo o que aconteceu em relação a sua morte e não só deu detalhes de como foi, como também contou o motivo pelo qual o seu corpo após mais de 10 anos do crime, não foi encontrado.

“Primeiro ele sufocou ela, depois cortou partes de seu corpo e depois jogou soda cáustica. É por isso que o corpo dela nunca será encontrado, pois o corpo dela foi todo derretido. Não tem nenhum vestígio”, revelou a vidente. O fato de o corpo de Eliza nunca ter sido achado, aliás, é de que ele teria se corroído por uso de soda cáustica.

Veja Também