Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Jovem Pan demite Adrilles Jorge após comentarista fazer suposta saudação nazista

Nas redes sociais, Adrilles se manifestou e disse que foi demitido por “dar um tchau deturpado por canceladores”

Postado em: 09-02-2022 às 13h27
Por: Igor Afonso
Imagem Ilustrando a Notícia: Jovem Pan demite Adrilles Jorge após comentarista fazer suposta saudação nazista
Nas redes sociais, Adrilles se manifestou e disse que foi demitido por “dar um tchau deturpado por canceladores” | Foto: Reprodução

O comentarista da Jovem Pan, Adrilles Jorge, chamou atenção nesta terça-feira (8/2), após reproduzir um gesto com a mão direita associado a uma saudação nazista ao fim de um debate sobre as declarações dadas pelo ex-apresentador do Flow Podcast, Bruno Aiub, conhecido como Monark

Em sua fala, Adrilles disse que o partido comunista teria matado mais pessoas que o nazismo e ao encerrar levantou a mão direita para se despedir. Depois do gesto, é possível ver o apresentador William Travassos comentar “Surreal, Adrilles”. 

Após demitir Adrilles, a Jovem Pan emitiu uma nota, confira:

Continua após a publicidade

“O Grupo Jovem Pan repudia qualquer manifestação em defesa do nazismo e suas ideias. Somos veementemente contra a perseguição a qualquer grupo por questões étnicas, religiosas, raciais ou sexuais.

No exercício diário de informar e esclarecer nossa audiência, prezamos pelo livre debate de ideias, mas não endossamos qualquer tipo de manifestação que leve ao discurso de ódio e reforce ideias que remetam a um episódio da nossa história que deve ser lembrado como símbolo de um erro da humanidade que não deve jamais ser repetido.

Nossos comentaristas têm independência para emitir opiniões, respeitando os limites da lei, opiniões estas que não refletem as posições do Grupo Jovem Pan.”

Nas redes sociais, Adrilles se manifestou e disse que foi demitido por “dar um tchau deturpado por canceladores”. 

Veja Também