O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quarta-feira, 22 de janeiro de 2025
Flagrante

Médico é preso em flagrante por estuprar paciente que passava por cesárea

Giovanni Quintella Bezerra foi filmado por funcionários enquanto abusava da vítima, que estava dopada.

Postado em 11 de julho de 2022 por admin

Um médico anestesista foi preso em flagrante por estuprar uma paciente que passava por uma cesárea na madrugada desta segunda-feira (11/7). Segundo investigadores, Giovanni Quintella Bezerra abusou da vítima enquanto ela estava dopada e passava por um parto cesárea no Hospital da Mulher Heloneida Studart em São João de Meriti, Rio de Janeiro.

A prisão ocorreu após funcionários da unidade de saúde filmarem o médico colocando o pênis na boca da paciente enquanto participava do parto dela. O Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (Cremerj) abriu um processo para investigar o caso e tomar medidas administrativas.

A equipe desconfiava do comportamento do anestesista e estranhava, por exemplo, a quantidade de sedativo aplicado em mulheres grávidas. Funcionárias do hospital trocaram a sala de parto para conseguir filmar o flagrante. Ele foi indiciado por estupro de vulnerável, cuja pena varia de 8 a 15 anos de reclusão.

No último domingo (10), o anestesista já tinha participado de outras duas cirurgias em salas onde a gravação escondida era inviável. Na terceira operação do dia, a equipe conseguiu, de última hora, trocar a sala, esconder o telefone e filmar o flagrante.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também