Quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Estudante com máscara do filme Pânico é detido após causar terror em faculdade de Recife

Estudante carregava uma faca de brinquedo | Foto: Reprodução

Postado em: 27-10-2023 às 12h03
Por: Rondineli Alves de Brito
Imagem Ilustrando a Notícia: Estudante com máscara do filme Pânico é detido após causar terror em faculdade de Recife
Estudante carregava uma faca de brinquedo | Foto: Reprodução

Na noite de quinta-feira (26/10), um estudante universitário de 24 anos foi preso em Recife após entrar em uma faculdade usando a fantasia do filme ‘Pânico’, no bairro da Boa Vista. O homem é aluno do Centro Universitário Brasileiro (Unibra) e portava uma faca de brinquedo.

Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o jovem vestido todo de preto, com uma máscara e carregando uma faca de brinquedo e, em seguida, já detido pelos seguranças da Unibra.

O aluno, que não teve o nome divulgado, foi autuado por lesão corporal e ameaça, segundo a Polícia Civil. Uma segunda aluna foi detida “por supostamente estar indicando ao suspeito pessoas que deveriam ser agredidas”, informou a Polícia Militar (PM).

Segundo informações da Polícia Militar, foi encontrado com o jovem em sua mochila: Uma arma branca artesanal, Chaves de fenda, Agulhas, um canivete, aparelho de choque elétrico e uma seringa. 

A Polícia Civil informou que foi “instaurado inquérito policial para apurar todos os fatos”, porém não divulgou por quais crimes a aluna detida na faculdade foi autuada. 

Veja Também