Terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

Diretor de empresa é hospitalizado após receber pacote explosivo em São Paulo

Diretor teve ferimentos no rosto, braços, tronco e região da barriga

Postado em: 09-12-2023 às 10h32
Por: Rondineli Alves de Brito
Imagem Ilustrando a Notícia: Diretor de empresa é hospitalizado após receber pacote explosivo em São Paulo
Diretor teve ferimentos no rosto, braços, tronco e região da barriga | Foto: Reprodução

Na última sexta-feira (8/12), o diretor de uma empresa de refrigeração comercial ficou ferido após  receber um “presente” e abrir o pacote que continha uma bomba, em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. 

Segundo informações da Polícia Militar, uma pessoa que ainda não foi identificada, entregou o pacote na empresa por volta das 16h20. O diretor recebeu a caixa e, quando a abriu, ela explodiu.

No momento da explosão alguns dos colaboradores que estavam presentes no local ouviram o barulho e encontraram o homem com ferimentos no rosto, braços, tronco e região da barriga. Ele foi socorrido em estado grave e encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Santana de Mogi das Cruzes.

Continua após a publicidade

O principal suspeito de ter enviado o explosivo é um funcionário que estaria afastado por causa de uma cirurgia. Ele foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes de Mogi das Cruzes.

Uma equipe do Gate (Grupo de Ações Táticas) foi acionada para avaliar se ainda havia risco de outras explosões. Em análises por fotos e vídeos, a polícia constatou não haver risco e liberou o local.

Veja Também