Triste desfecho: tripulação do helicóptero desaparecido é encontrada morta após buscas intensas em São Paulo

A aeronave havia feito um pouso de emergência no mesmo município em que foi encontrada

Postado em: 12-01-2024 às 12h34
Por: Daisy Rodrigues
Imagem Ilustrando a Notícia: Triste desfecho: tripulação do helicóptero desaparecido é encontrada morta após buscas intensas em São Paulo
A aeronave havia feito um pouso de emergência no mesmo município em que foi encontrada | Foto: Divulgação

Os quatro corpos dos ocupantes do helicóptero desaparecido no dia 31 de dezembro foram encontrados no final da manhã desta sexta-feira (12), após a aeronave ser encontrada em Paraibuna. A informação foi divulgada pelo Comandante Hamilton.

“A Polícia Civil, desde o início, trabalhou com a intenção de encontrá-los, essa era a intenção de todas as agências integradas (Força Aérea Brasileira, Polícia Civil e Militar). Contudo, aquela região era enorme, era gigante e com condições meteorológicas totalmente desfavoráveis”, informou Paulo Sergio Rios Mello, diretor do Drope.

A aeronave havia feito um pouso de emergência no mesmo município em que foi encontrada. Tanto a Força Aérea Brasileira (FAB), quanto a Polícia Militar de São Paulo (PMSP) e a Polícia Civil (PCSP) realizaram as buscas pelo helicóptero.

Continua após a publicidade

Segundo a PMSP, a aeronave, do modelo Robinson R44, se deslocou do Aeroporto Campo de Marte e tinha como destino Ilhabela. Os ocupantes a bordo eram Luciana Marley Rodzewics Santos, de 46 anos, sua filha Letícia Ayumi Rodzewics Sawunoto, de 20 anos, e Rafael Torres, que era amigo da família e quem havia feito o convite para o passeio, e o piloto Cassiano Tete Teodoro, de 44 anos.

Leia também: Apaixonada por cavalos, jovem que morreu na GO-222 se mudava para Nerópolis

Veja Também