Agentes que atuaram na caçada ao Lázaro Barbosa ajudam nas buscas pelos fugitivos de Mossoró

Uma equipe de elite da Polícia Federal, o Comando de Operações Táticas (COT), também foram enviados para Mossoró

Postado em: 23-02-2024 às 13h14
Por: Matheus Santana
Imagem Ilustrando a Notícia: Agentes que atuaram na caçada ao Lázaro Barbosa ajudam nas buscas pelos fugitivos de Mossoró
A fuga dos fugitivos de Mossoró é a primeira registrada na história do sistema penitenciário federal, criado em 2006 | Foto: SNPP

Os policiais do Rio Grande do Norte ainda procuram os criminosos do Comando Vermelho que fugiram do presídio federal de Mossoró, e para reforçar as buscas pelos fugitivos, 20 agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que participaram da caçada ao Lázaro Barbosa, em Goiás, foram enviados para o Estado.

Desde a última sexta-feira (16), uma equipe do Grupo de Respostas Rápidas (GRR), que é considerado o braço de elite da PRF, está em Mossoró. O grupo é especializado em incursões em áreas remotas.

Além disso, uma equipe de elite da Polícia Federal, o Comando de Operações Táticas (COT), também foram enviados para Mossoró, assim como a Força Nacional de Segurança Pública. As buscas pelos criminosos ocorrem desde a última quarta-feira (21). A ação já conta com 600 agentes de diversas forças policiais.

Continua após a publicidade

A fuga dos fugitivos de Mossoró é a primeira registrada na história do sistema penitenciário federal, criado em 2006.  

Veja Também